10

451 19 1
                                    

        Pedro

Mal conseguir dormir pensando nela... naquele beijo. Minha vontade imensa durante ontem era bater naquela porta, mas não... não fiz. Acho que naquele momento ela não acreditaria em o que eu falasse, mesmo bêbado eu tenho consciência de tudo, mas isso ela não sabe.

Me levanto e vejo que são 7h da manhã, vou no quarto de Nathan. Puxo a sua coberta e o acordo.

— O quê você tá fazendo aqui? — Ele pergunta abrindo os olhos tentando raciocinar.

— Eu dormir aqui!

— O quê? — Ele arregala os olhos e levanta. — C-com.. — Gagueja. — Com a minha irmã??

— O quê? — Começo a rir mas perco a graça quando vejo seus olhos fulminantes sobre mim. — Não cara.

Ele me olha confuso.

— Quer dizer, ela abriu a porta pra mim já que você estava dormindo né . — Tento entender suas expressões. — Mas..

— Mas o quê cara? — Ele interrompe na mesma hora.

Acho que agora tô nervoso. Como dizer pro seu melhor amigo que beijou a irmã dele após ele dizer pra se afastar. Simples, você amansa ele primeiro.

— Mas aconteceu nada cara. — Sorrio disfarçando. — Parabéns, hoje é seu dia, vamos pro seu lugar favorito.

— Hoje é meu dia? — Ele coça a cabeça tentando entender.

— É cara, você fez sua estreia.

— Ah é.

Aponto pra sua suíte indicando que é pra ele se arrumar. E ele vai.

Estou indo na direção da cozinha quando Natalie abre a porta de seu quarto. Nos olhamos por segundos até que consigo falar. — Bom dia, dormiu bem?

—S-sim — Ela gagueja. — Então. — Ela parece querer dizer algo.

— Sim? — Fale se gostou do beijo por favor, digo mentalmente.

— É... nada. Na verdade eu tenho que sair e queria que você avisasse Nathan.

MERDA. Nada sobre ontem.

— Ahh. — Coço a cabeça. — Quer carona, eu e Nathan vamos sair agorinha.

— Ahn. Não, tô indo pra faculdade, é aqui na rua de casa mesmo.

Nathan aparece vestindo uma camisa. — Vamos irmã, a gente vai passar por lá mesmo.

Ela olha pra mim e depois pro seu irmão. — Tá bom então.

Nos sentamos na mesa da cozinha para tomarmos café da manhã ,e descubro que Natalie odeia café, e não come nada pela manhã.

— Sério isso? — Olho pra Nathan tentando entender. — Nada?

Ela começa a procurar algo na mochila. — Nadinha.

Ela se levanta e continua procurando algo.

— E como você se mantém de pé sem comer pela manhã?

— Não sei, já acostumei. — Ela vai pro quarto dela.

— Quer ajuda com a alguma coisa? — Nathan diz percebendo sua inquietude.

— Você viu minha medalinha? — Ela grita do quarto.

— Não. Você sempre tá usando!

— Eu tirei ontem na hora que estávamos indo embora, ela tava enganchando na manta, achei que tinha colocado no pescoço de novo mas não.. 

Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora