6

489 22 2
                                    

Pedro

Que pestinha. Penso comigo mesmo tentando levantar.

Pego meu celular e disco o número que Nathan me passou dela.

— Alô, quem é?

— Assim eu gamo mais.

— Quem? — Ela parece reconhecer a voz. — Ahh, seu idiota, tente de novo e você nunca vai poder ter um filho.

Fico rindo, como ela é abusada.

— E como você conseguiu meu número?

— Ah, eu não digo.

— Eu vou matar Nathan. — Ela grita. — Não me procure mais, e não me ligue.

Antes que eu pudesse contestar algo, ela desliga na minha cara.

Meu Deus, eu tô tão na dela. O ser humano é algo indecifrável, dois dias apenas e eu tô completamente arregado por ela.

                       3 horas depois

Fui pro hotel porque ela estava me deixando louco. Depois do ocorrido, ela estava no centro da sala, dançando como nunca com sua amiga, e ela dança muito bem, me pergunto como ela escondeu isso.
Parabenizei Emilly, e fui embora, apenas a olhei uma última vez.

Durante todo o processo de embarque com Nathan eu não consegui tirar ela da mente, e o fato de não saber quando vou ver ela novamente me deixa estressado.

— O quê tá pegando cara? — Nathan me cutuca enquanto eu estava distraído esperando nosso voo. — Em?

— De amigo pra amigo, é sobre sua irmã!

Ele faz uma expressão confusa. — O que tem ela?

— Ela não sai da minha cabeça cara, que inferno.

Ele começa a rir e balanço a cabeça. Seriamente ela estava me deixando louco.

— Aconteceu algo entre vocês?

— Se você acha que levar um chute nas bolas é algo, então aconteceu.

Nathan ri novamente, mas tão alto que atrai olhares, puxo meu boné e coloco o capuz por cima.

Tudo que eu menos quero agora é ser reconhecido e sair nas notícias.

Ele percebe meu incômodo e para de rir. — Cara, conheço minha irmã mais do que tudo, e ela é bem durona mesmo.

— Eu não tenho chances?

— Depende. Qualquer cara que chegue nela com a intenção de só ficar ela nunca se interessa!

— E o que eu faço?

— Desiste.

Não Mesmo.

Ele volta a falar. — Se você quer algo a mais, eu apoio, mas caso não, desiste. Minha irmã não é assim, você não vai pegar o que quer e sair fora.

— Eu não quero relacionamento.

— D. E. S. I. S. T. E. — Ele fala calmamente. — Ela não iria só simplesmente ficar com você, ela iria se apegar e sair machucada.

— É. — Fico pensativo. — Você tá certo.

— Olha cara, eu seria o primeiro a apoiar vocês se você quisesse algo com ela... mas já que não, não alimente falsas esperanças nela não, beleza?

Ela nem quer saber de mim.

— Beleza cara.

Nosso voo é anunciado e embarcamos. Durante toda viagem tentei tirar ela da minha cabeça, assistir filme (algo que não costumo fazer), escutei músicas, li até umas revistas e nada.

Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora