PedroTento procurar seu olhar, mas ele está focado apenas no túmulo na nossa frente.
Ele se aproxima com a bengala e se senta ao meu lado. De um lado está Juan, e do outro, Luke.Ele tira de sua mochila, tulipas. Fica encarando as flores e depois coloca no túmulo.
— Ela te contou, né? — Luke fala ainda com o olhar fixo em sua frente.
Olho para Juan, achando que ele estava falando com ele já que ele quase nunca dirige a palavra a mim.
— Pedro. — Ele diz, após eu e Juan trocarmos olhares confusos.
Pigarreio. — O que?
— O que eu fiz naquela noite!
— Sim. — Relembro aquela noite, e o que ela me contou, afinal éramos melhores amigos. — Contou.
Ele somente ri, mas uma risada dolorosa.
— Aquela noite nunca deveria ter existido. — Ele passa as mãos sob a cabeça. — Assim nunca teríamos a perdido.
Respiro fundo. Ele está certo. Se eu pudesse nunca teria deixado eles virem atrás de mim no Brasil aquele dia.
Ouço Juan fungar o nariz. Obviamente está chorando por baixo daquele óculos escuros.
Ficamos os três em um silêncio horrendo. Os três que estavam com a Lex nos últimos momentos. Os três que se sentem culpados pelo acidente até hoje, ou ao menos tem alguém para culpar.
Após uns minutos se passarem, ouvimos mais passos se aproximando. — Quem é agora? — Digo, já me virando.
— Nathan? — Vejo ele se aproximando, mal tenho tempo de raciocinar quando alguém surge por trás dele.
Natalie.
— Eu soube que você estaria aqui. — Nathan começa a falar. — Ela, na verdade. — Ele indica Natalie.
Nossos olhares se cruzam. Já perdi a conta de quantas vezes eu já me perdi naquele olhar dela.
Me viro bruscamente pra frente. Esse é um momento nosso com a Lex.— Não deveriam estar aqui. — Falo, sério.
— Eu... — Nathan tenta falar algo mas é interrompido.
— Eu avisei. — Juan entra na conversa. — Eu que avisei a Natalie.
Olho pra ele, minha raiva se multiplica agora. QUE PORRA ESSES DOIS TEM?
— Então a avise para ir embora. — Tento manter uma calma na minha voz.
— Qual é o seu problema, Pedri? — Juan tenta sussurrar. — Não é hora pra isso.
— Fiquem. — Dessa vez é Luke que fala. — Lex iria gostar de ter mais pessoas aqui a homenageando.
Luke se vira. — Sentem- se.
Puxo meu capuz mais um pouco pra frente para não me olharem nesse momento.
Eu estou sendo totalmente egoísta, eu nem sei o porque de estar agindo assim. Na verdade sei, estou irritado pela forma que Natalie confiou mais em Juan do que em mim, ele sabe o que aconteceu com ela, Ele.
— Ela realmente era incrível. — Nathan fala. — Foi naquele final de semana na praia que eu a conheci.
Nathan, Luke, Juan e eu rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ
FanfictionPT/BR +18 - Qual o seu problema? inferno. - Você! Você é o problema, seu tosco. O destino reuni Pedro González, um jogador renomado e com uma legião de fãs ao redor do mundo, e Natalie Grayson, irmã de seu melhor amigo. Natalie não o suporta com...