Natalie.
— Não tem nada acontecendo. — Sussurro pra ele. — Seja profissional e vamos terminar essas fotos logo.
— Tem alguma coisa acontecendo sim. — Ele teima comigo.
INFERNOOO.
— Preciso de dois minutos com ela!
— Mas nós não terminamos... — O fotógrafo responde.
Pedro olha para Erick, que logo entende o recado. — Intervalo de dois minutos.
— Ótimo, vou comer alguma coisa. — Juan se locomove pra mesa de aperitivos.
Pedro revira os olhos e me puxa pela mão.
Sigo seus passos não querendo bater boca mais, estou exausta emocionalmente.
— Solta, eu sei ir sozinha!
Ele me olha e solta minha mão. Abre a porta do camarin dele e eu entro.
Me sento no sofá, agindo como se não me importasse com nada. — Fala!
— Qual é o seu problema? — Ele fica parado me encarando com os braços cruzados.
Agora, você tá sendo o problema. Penso.
— Problema nenhum. — Me levanto pegando uma pêra da mesa dele. — Se é isso, acabamos aqui.
Tento passar por ele mas ele segura meu braço.
NÃO SURTA.
Ele coloca um fio de cabelo meu que estava no rosto atrás da orelha.
É o Pedro. Mentalizo.
— Você continua linda! — Ele diz quase num sussurro.
— Pedro, não...
Ele me interrompe colando nossas testas uma na outra. — Eu sentir tanto a sua falta, Natalie.
Derrubo a pêra no chão, nervosa. E ele começa a rir. — Te deixo nervosa?
— Não mesmo! — Minto.
Ele coloca uma de suas mãos sob meu pescoço, aproximando sua boca na minha. — Nem quando posso fazer isso?
— Isso o quê? — O instigo.
Ele sorri descaradamente.
Mordi o canto do meu lábio, olhando para seu pescoço. Sua veia saltada por baixo da pele.
Ele enfiou a mão no meu cabelo, quando, puxou minha cabeça para trás e afundou os lábios em meu pescoço, mordiscando de leve.
Suspirei e fechei os olhos.
Ele gemeu.
Estendi a mão e segurei seu rosto, imaginando se iria me beijar. Ele ainda não havia beijado minha boca. Mas, em vez disso, senti a mão dele descer por baixo da minha camiseta.
— Eu te quero tanto, Natalie. — Susurra com a voz rouca no meu ouvido, o que me provoca arrepios.
Me beije.
Minha mente talvez tenha mandado um recado pra ele, porque ele encosta sua boca na minha, esperando que talvez eu negasse, mas não o faço.
Quando ele estava prestes a me beijar, alguém bate a porta.
— Porra. — Ele diz baixinho com a testa grudada na minha.
— Vamos, intervalo acabou. — Erick comenta do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ
FanfictionPT/BR +18 - Qual o seu problema? inferno. - Você! Você é o problema, seu tosco. O destino reuni Pedro González, um jogador renomado e com uma legião de fãs ao redor do mundo, e Natalie Grayson, irmã de seu melhor amigo. Natalie não o suporta com...