Vote e comente!
Para esse capítulo aconselho que preparem o coração e abra sua mente para que você possa entender todos os sentimentos envolvidos nessa história.
Tenham uma boa leitura 📚.
- 👣 -
- jm -
Eu sabia que ter aquela conversa seria extremamente desconfortável para nós dois, mas... eu realmente preciso falar, preciso contar tudo o que está acontecendo.
E eu sei que vou magoá-lo e me odeio por isso, mas eu também estou magoado e não pretendo continuar assim.Depois que falei que gostaria de conversar com Jungkook ele pediu que eu me sentasse a mesa e fez o mesmo ficando a minha frente, a impressão que tive é que ele queria iniciar aquela conversa mas não estava conseguindo então fui o primeiro a falar.
- Eu não estou feliz nesse casamento.
Talvez essa não seja a melhor forma de começar essa conversa, mas aquilo estava preso por tanto tempo em minha garganta que não consegui me conter.
- Nós namoramos por um ano e meio antes de nos casarmos, e... eu achei que te conhecia, achei que a gente pudesse realmente dar certo, e até que conseguimos por um tempo, mas agora é como se eu não te conhecesse.
Falei enquanto olhava para as minhas mãos, só então levantei minha cabeça e observei Jungkook, que também olhava para as próprias mãos.- Não é fácil para mim falar isso, mas Jungkook...
Ele me encarou com os maxilar travado.
- Você não me ama mais?
Ele perguntou me olhando nos olhos.E eu senti meu coração bater mais forte.
- Amo... queria poder dizer que não, mas não é a verdade.
Murmurei voltando a olhar para as minhas mãos.
- Então porque esta me traindo?- O que?
Perguntei rapidamente o encarando com os olhos arregalados.
- Vi a mensagem de um tal jh no seu celular, ele te chama de meu amor...
- Se diz que me ama porque esta fazendo isso comigo Jimin ?Eu não consegui me controlar e tampei o resto tentando controlar o choro.
- Eu não estou te traindo.
Murmurei engolindo em seco.
- Eu ... realmente tenho conversado com alguém, temos feito planos mas ... eu juro, te juro que nunca transamos, nunca nos beijamos.Jungkook soltou uma risada como se não acreditasse no que eu havia falado.
- Eu estou falando a verdade Jungkook, você me conhece.
Murmurei secando as lágrimas que insistiam em cair.
- conheço?, o Jimin que eu conheço, o homem com quem eu me casei nunca, nunca faria isso.Jungkook se colocou de pé e passou a mão pelos cabelos.
- Eu só quero ser amado Jungkook.
Rebati e ele Se aproximou de mim com rapidez e segurou meu rosto fazendo com que eu o encarasse.- Eu te amo, amo você mais do que tudo nesse mundo jimin.
Disse entre dentre, as veias de seu pescoço estavam saltadas.- Você me ama com palavras, e me despreza com suas atitudes.
Disse afastando suas mãos e também me coloquei de pé.
- Você não se importa comigo, não quer saber se estou cansado ou não, se estou doente, você nunca está aqui quando eu preciso de você, você prefere beber com o Namjoon do que estar comigo.
Gritei deixando as lágrimas voltarem a molhar meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...