- 11 -

18.6K 1.9K 481
                                    

Aconselho que vocês leiam essa história se pondo no lugar de cada um dos personagens.

assim vai conseguir entender.

Votem e comentem.

Tenham uma boa leitura. 📚

- 👣 -

- jm -

Eu não deveria estar aqui.
Eu não deveria ter desviado minha rota.
Eu não deveria ter aceito o convite de Hoseok.
E e não deveria estar fazendo o que estou fazendo agora.

- Coloca mais um pouco para mim.
Pedi estendendo meu copo para que Hoseok colocasse um pouco mais de vinho.
- Acho que você já bebeu demais.
Murmurou colocando só um pouco do líquido em minha taça.
- Eu não fico bêbado tão fácil.
Murmurei engolindo tudo de uma vez.

-

O que aconteceu foi... Depois ter ter uma conversa muito séria com Hoseok,  nessa conversa eu lhe disse com todas as letras que aceitei dar uma segunda chance a jungkook e ao nosso casamento, disse que precisaríamos nos afastar um pouco, evitar qualquer tipo de contato físico,  evitar mensagens, e ele evitar de me chamar de amor.

Ele ficou um tempo em silêncio e enfim me fez uma pergunta.

- E isso que você precisa fazer pra ser todo meu?

Eu confesso que engoli em seco.

- Eu preciso tentar salvar meu casamento antes de partir para outra,  antes de ficar com você eu preciso tentar.
Murmurei sem encará-lo.

- Quando nós nos aproximamos eu realmente achei que esse seu casamento já estava arruinado, mas vendo você falar agora vejo que estava errado.
Tinha algo diferente na voz dele.

- Eu não me casei pensando em separar, me casei pensando em envelhecer ao lado dele.
Disse juntando minhas mãos em cima da mesa do café em que estávamos.

- Então... porque aceitou minhas investidas?, porque me deixou pensar que gosta de mim?

Eu o encarei de imediato.

- Porque eu gosto, gosto de como você faz eu me sentir..
Murmurei sem jeito.

- Mas quer tentar novamente com ele...

- Eu preciso... preciso ter certeza que dei o melhor de mim.

- Então não é por ele?, é por você?
Quando Hoseok perguntou aquilo a minha mente deu um pane.

Porque ... eu saberia responder aquilo?

- Eu..   eu ...

- Tudo bem meu am.. Jimin, eu vou esperar você se decepcionar com ele pela milésima vez,  e vou estar te esperando, mas tem uma coisa...

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora