- 28 -

17K 1.6K 526
                                    

Vote e comente!

Tenham uma boa leitura 👻.

- 👣 -

- jm -

Quando cheguei ao café percebi que o Dylan ainda não estava lá, e o esperei por cerca de vinte minutos,  e quando o vi passar pela porta de vidro de imediato percebi que havia algo diferente nele.

- Bom dia Jimin.
Ele murmurou em um tom sério no momento em que chegou até mim.
- Bom dia Dylan.
Murmurei enquanto o observava se sentar.
- Sobre o que quer conversar?, não tem muito tempo.
Murmurou e eu assenti respirando fundo.
- Quero falar sobre o Jungkook e sobre o
" relacionamento" de vocês.
Vi Dylan franzi o cenho.
- Eu sabia que hora ou outra iria me ligar,  mas sinceramente não achei que seria tão rápido.
Ele disse e eu o encarei.

- Então você percebeu que eu não estou gostando da proximidade que você tem com o meu marido.
Eu disse e ele riu sarcasticamente.
- Eu sou patrão dele, essa é a proximidade que temos.
rebateu.
- Não, essa deveria ser a única proximidade, mas está óbvio que você está forçando a barra com ele.
- Você está usando o fato de ser chefe dele pra se aproximar.
Acusei e ele mais uma vez respirou fundo.

- o meu marido...
Antes que eu pudesse terminar a frase Dylan me interrompeu.
- O seu marido é um homem e não uma criança indefesa, se algo vier acontecer entre nós será porque ele quer, e não porque eu o forcei.

- Nada vai acontecer entre vocês, eu tenho certeza.
Falei um pouco alterado e bati na mesa no processo.
- Siceramente Jimin não é o que está parecendo já que você está se prestando a esse papel, e me fazendo perder tempo.

- Eu não vim aqui falar sobre mim,  eu vim falar sobre ele
- Eu só quero que você deixe ele em paz.
Murmurei tentando controlar minha raiva.

Dylan passou um tempo me olhando em silêncio.

- Eu deduzo que o Jungkook não sabe que você está aqui tenho essa conversa comigo.
Ele murmurou.
- Ele não sabe, e espero que não sabia.
Respondi e ele Se colocou de pé.

- Se você já acabou eu estou indo, tenho coisas importantes a fazer, e conversar com você definitivamente não faz parte dessa lista.

- Só respeite ele Dylan.
Pedi também me colocando de pé.

- Você é a única pessoa que esta faltando com respeito a ele Jimin.
Dito isso ele deixou o café.

Enquanto contava tudo a Jungkook tinha os olhos fixos em minhas mãos Enquanto estávamos os dois sentados no sofá.
Quando finalmente tive coragem de olhar para Jungkook,  ele tinham os olhos fixos em mim, e era óbvio que ele não havia gostado.

- Porque você fez isso?
Ele perguntou passando a mão pelo rosto.
- Porque ele precisa parar de importunar você.
Rebati e Jungkook se colocou de pé.
- E quem te disse que ele está me importunando?, de onde você tirou isso?
Perguntou.

- Eu percebi  no dia que ele jantou aqui, aliás percebi antes disso, e ... O Namjoon deu a entender que ele está usando o fato de ser seu patrão pra ficar perto de você.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora