Obrigada pelos 3k de visualizações.
Vote e comente!!!
Tenham uma ótima leitura 👻.
- 👣 -
- jm -
Jungkook veio tão depressa até min que mal tive tempo de dar dois passos dentro de casa, quando dei por mim ele já tinha as duas mãos em meu rosto, e me observava de perto.
- O que foi isso?, o que aconteceu?
Perguntou me puxando até o sofá, foi então que vi o Dylan.- Ah, boa noite.
Murmurei e ele franziu o cenho me encarando antes de responder.
- boa noite, tudo bem?
Perguntou e eu apenas assenti me sentando, mas logo Jungkook segurou meu rosto novamente.- O que aconteceu?
Jungkook voltou a perguntar.
- Eu ... eu fui ver o Yoon.
Murmurei totalmente virado para ele.
- Você foi lá?, nós conversamos hoje pela manhã jimin.
Ele rebateu visivelmente irritado.
- Aquele miserável.
Jungkook murmurou e eu me distanciei ele.
- Não fala assim dele Jungkook, ele é meu irmão.
Rebati irritado.
- E isso não impediu que ele te machucasse.
Jungkook rebateu respirando fundo.De repente ouvimos Dylan que eu até havia esquecido que estava ali coçar a garganta.
- Eu vou tomar um banho.
Murmurei me colocando de pé.
- Faça isso, eu não conseguir preparar o jantar, vou pedir alguma coisa, o que você quer comer?
Perguntou.
- pode ser pizza, quero de calabresa e frango com catupiry.
Disse e então comecei a caminhar para o quarto e sei que os olhos de Jungkook estavam sobre mim.Assim que entrei no quarto me sentei na cama e cobri meu rosto com a mão e gemi no processo, Yoongi acertou a maçã do meu rosto com o cotovelo, agora está bastante inchado.
Caminhei até o banheiro imaginando que quando voltasse para a sala o tal pratão do jungkook já tivesse ido embora, na verdade não sei o que ele está fazendo aqui já que ele mesmo deu o dia de folga para o Jungkook.
quando deixei o Banheiro vesti roupas leves. Um pijama cinza com alguns corações amarelo, o short é curto e a camisa de botões tem logas mangas que cobrem minhas mãos.Não me preocupei em pentear os cabelos, apenas passei um pouco de perfume, então sai só quatro e caminhei até a sala.
E para minha surpresa Dylan ainda esta aqui.
As pizzas já tinham chegado, e na mesa havia três taças de vinho.
Jungkook estava de costas mexendo na mesa e não me viu chegando, diferente de Dylan que me observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...