- 17 -

18.1K 1.8K 438
                                    

Não esqueça de deixar seu voto e comentário.

Tenham uma ótima leitura 👻.

- 👣 -

- Jm -

O clima na "sala do café" ficou realmente estanho, Hoseok nem mesmo tentou disfarçar que não gostou nem um pouco do que ouviu, e eu de certa forma me vi paralisado.
Porque ... apesar de saber que foi eu quem envolvi ele nessa situação,  eu dei abertura para que ele se aproximasse, eu também deixei claro que tentaria salvar o meu casamento,  então sair com o meu marido não deveria ser algo que o deixe tão bravo, mas ele não parece pensar como eu.

A professora ficou nos olhando em silêncio, eu sei que ela estava analisando a situação, e estava óbvio,  óbvio demais.

- Eu disse alguma coisa errada?
Ela questionou agora olhando diretamente para Hoseok, que ainda tinha os olhos fixos em mim.
- Não, fico feliz que o chefinho esteja se divertindo com o marido.
Ele murmurou, mas seu tom era sarcásticos.
- Isso ele estava mesmo.
Ela murmurou eu eu cocei a garganta.

- A senhorita pode relembrar ao outros professores que hoje teremos uma reunião no final do expediente?
Perguntei e ela assentiu.
- Obrigado.
Disse agora deixando a sala do café e indo até meu escritório.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para jungkook.

Nenhuma das mensagens foram lidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nenhuma das mensagens foram lidas.

Suspirei esfregando meu rosto, e me assustei quando a porta da minha sala foi aberta.

Era Hoseok...

- A gente pode conversar?
Ele perguntou se sentando a minha frente.
Eu nada disse.
- Vocês... Vocês estão se saindo bem nessa tentativa de reconciliação?
Ele perguntou parecendo realmente afetado por aquilo.
- Nós estamos tentando, saímos, comemos, nos divertimos e conversamos muito.
Eu disse e ele mordeu os lábios com força.
- E você acha que isso vai durar ?
- Acha que ele simplesmente vai mudar?, que vai passar a ser um novo homem de uma hora pra outra?
Ele perguntou e eu respirei fundo.
- Ele não é ruim, nunca foi, nós só não estávamos sabendo lidar um com o outro.
Murmurei passando a mão pelo cabelo.
- Não era isso que você dizia.
Ele rebateu.
- Eu só estava magoado.
Eu disse rapidamente e Hoseok riu.

- Estáva... pelo visto não está mais.
Murmurou e eu fiquei em silêncio.
- se está tão bem com ele porque não o beijou  no carro hoje?
Eu não tinha resposta para aquilo.
- foi porque você me viu?
Eu assenti em silêncio.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora