- 19 -

18.4K 1.8K 534
                                    

Antes de iniciar a leitura quero falar com vocês, estou vendo alguns comentários desesperados sobre o andamento da história.
Foi avisado no início que a história teria altos em baixos, e é o que vem acontecendo.
Tenham paciência e empatia pelos personagens, o jk não é um santo, e o jimin não é um monstro.

Eles somente são como nós, que muitas vezes cometemos erros, como nós que temos duvidas,
Como nós que fazemos escolhas erradas.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Tenham uma boa leitura 👻.

- 👣 -

- jm -

Ao acordar essa manhã me vi sozinho na cama, e meu despertador ainda não tinha tocado, então a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem para a minha professora substituta, e ela logo respondeu dizendo que poderia sim me cobrir hoje,  pedi também para que ela me mandasse por email os papéis da professora de tango e do Hoseok.

Decidi que vou passar esse dia com jungkook e cuidar dele da melhor forma que eu consegui, começando por ir comprar seu remédio.

Então corri para o banheiro e tomei um banho rápido,  e para minha sorte encontrei roupas minhas.

Quando meu casamento com jungkook estava indo bem nós sempre vínhamos visitar minha sogra nos finais de semana, depois paramos de vir, porque o clima nunca estava bom, e era desconfortável ter que fingir que sim.

Depois de vestido sai do quarto e dei de cara com o Seokjin saindo do quarto dele também.

- bom dia.
Ele murmurou me abraçando de lado e assim descemos a escada e caminhamos até a cozinha onde minha sogra já colocava a mesa.

Me aproximei dela e ela analisou meu rosto.

- Esses olhinhos inchados...
Murmurou me abraçando e eu retribuir de imediato.
- A senhora sabe que eu te amo, não é?
Murmurei Aida a abraçando e ela sorriu.
- Eu sei, mas estava com saudades de ouvir.
Disse selando agora minha bochecha.
- Eu também amo você.
Ela disse e nos afastamos.

- Só quero ver se quando eu me casar novamente a senhora vai tratar minha esposa assim.
Seokjin murmurou sorrindo.
- Não vai não,  eu sou o preferido dela.
Murmurei brincalhão.
Eles riram.

- Porque está arrumado assim?
Sekjin questionou.
- vou na farmácia comprar o remédio para o jungkook,  falando nisso, onde ele está?
Questionei.

- Ele está no jardim.
Respondeu e eu assenti.
- Não deixa ele comer nada, ele tem que tomar o remédio em jejum.
Murmurou já começando a caminhar.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora