Vote e comente.
Tenha uma boa leitura 👻.
- 👣 -
- Jm -
Confesso que fiquei um pouco sem graça com a forma que o Jungkook esta me olhando desde que saímos de casa.
Decidimos ir no seu carro, porque o meu simplesmente parou de funcionar de uma hora para outra.- A Isa disse que me mandaria um presente gostoso, mas eu não imaginei que seria tanto.
Jungkook murmurou enquanto dirigia e eu tenho certeza que meu rosto está completamente vermelho agora.
- Jungkook...
Murmurei em forma de reprovação, mas a verdade é que só estou com vergonha e ele sabe disso.Ele riu um pouco me olhando e voltou a atenção para a pista.
- A Isa veio pra ficar dessa vez?
Questionou tranquilamente.
- Ela disse que ainda não sabe ao certo, você sabe, ela não gosta de ficar muito tempos no mesmo lugar.
Respondi desbloqueando a tela do meu celular, e estava lá mais uma mensagem de Hoseok.Percebi que Jungkook estava olhando mas desviou o olhar assim que bloqueei a tela novamente.
- É, seria bom ter ela por perto.
Murmurou e eu assenti.
- Você brigou com o tae?, nunca mais saíram juntos..
Perguntei porque estava achando aquilo estanho, eles sempre foram muito grudados, mas de um tempo para cá se afastaram.Jungkook passou a língua pelos lábios, o conhecendo bem sei que está pensando se deve ou não falar.
- Nós tivemos uma conversa a um mês atrás mais ou menos, e ele disse que seu irmão está com ciúmes de nossa proximidade.
Disse e eu simplesmente não pude acreditar.
- Sério?
Murmurei
- É, então ele pediu pra gente se afastar um pouco, só por um tempo, para o Yoongi esquecer esse absurdo.
Jungkook falou em uma tranquilidade que eu não teria.
- E você não está chateado?
Perguntei porque no lugar dele eu estaria.
- sinceramente me choca seu irmão ter ciúmes logo de mim, mas não estou chateado com o Tae, ele foi sincero comigo.
Explicou.
- Mas ele é seu amigo, não deveria agir assim, eu ficaria muito chateado com eles.
Disse o meu ponto de vista e ele sorriu balançando a cabeça.- Se eu ligar para o Tae agora e dizer que estou precisando de ajuda, ele viria sem pensar duas vezes, se ele precisar de min eu também vou, e ele não acabou nossa amizade ou coisa assim, ele simplesmente está dando momentaneamente referência ao casamento dele.
Continuei encarando jungkook porque... não, eu não consigo entender.
- Então você é uma segunda opção dele e está tudo bem?
Perguntei.- Yoongi será sempre a primeira opção dele.
- Assim como você é a minha.
- assim como eu deveria ser a sua.Jungkook murmurou aquilo como se fosse nada e estacionou o carro, eu fiquei tão atordoado que só voltei a mim quando ele abriu a porta para mim e estendeu a mão.
Eu segurei sua mão e sai do carro, mas ele não soltou minha mão então caminhamos assim até a fonte iluminada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...