- 39 -

14.8K 1.5K 424
                                    

Obrigada pelas 27k de visualizações

Vote e comente!

Tenham uma boa leitura 👻

- 👣 -

- jm -

O Hoseok parecia não acreditar no que estava lendo,  seus olhos estavam arregalados e seu rosto um pouco pálido.

- demissão?
Murmurou novamente e olhou para mim como se pedisse uma explicação,  mas eu me mantive calado,  mas me surpreendi quando ele riu.
- A minha presença na casa da sua mãe te afetou ao ponto de querer me ter longe?
Questionou passando a mão pelos cabelos.
- Você está com medo de querer voltar para mim, e quer ficar afastado, é isso?
Perguntou mais uma vez e eu respirei fundo antes de começar a responder.

- Você não tem respeitado a minha decisão,  eu te falei que queria salvar o meu casamento,  falei que estava conseguindo,  e em seguida terminei tudo o que estávamos começando.
Disse tudo de uma vez.
- Mas você continua me esperando com café da manhã,  mesmo sabendo que o meu marido está vindo me trazer,  você foi até a casa da minha mãe,  invadiu o meu espaço,  e me constrangeu.
Acusei e vi seu semblante mudar,  agora está mais duro.

- Sua mãe veio aqui no dia em que você faltou porque estava cuidando do Jungkook,  como você não estava nós começamos a conversar, trocamos o número, e desde então estamos em contato.
- Eu fui convidado para o aniversário de uma amiga,  por isso eu fui jimin.
Ele tentou se explicar mas eu balancei a cabeça em discordância.

Estou surpreso em saber que eles estão em contato a tanto tempo.

- Você sabia que eu estaria lá,  sabia que eu não deixaria de ir ao aniversário da minha mãe Hoseok, você foi porque queria de alguma forma me atingir.
Acusei e ele levantou a mão e rendimento.

- Tudo bem, sua mãe me falou que o Jungkook não costumava ir com você para as festas de aniversário dela,  então eu achei que essa seria uma boa oportunidade de você enxergar o quão mais fácil seria a convivência de sua mãe se você estivesse comigo,  nós nos damos bem,  então não teria brigas.
Ele falou e eu ri com lágrimas nos olhos.

- Eu adoraria Hoseok que a minha mãe e Jungkook se dessem bem, que eu pudesse estar com eles dois no mesmo ambiente sem brigas, mas eu sei também que não é possível,  e que o Jungkook não tem culpa nisso.
- Eu já aceitei isso, eu já entendi que não podemos ter tudo o que queremos.
Murmurei e ele se aproximou um pouco mais de mim.

- Você teria tudo o que quer estando comigo.
- teria a harmonia da sua família.
- A casa que você tanto quer,  basta você dizer que vai ficar comigo e eu compro ela.
- Eu daria e seria tudo o que você precisa.

A voz de hoseok esta um pouco embargada,  e eu sei que eles está fazendo um esforço para não chorar, assim como eu estou fazendo agora.

- Você não é o Jungkook.
Falei e a primeira lágrima desceu dos olhos dele.
- Eu quero ter e ser tudo isso com ele.

Eu já não estava mais conseguindo me controlar,  e deixei  alguns soluços escapar.

- Eu amo o Jungkook,  amo tanto ele...
Murmurei e até pode parecer maldade falar isso a Hoseok,  mas talvez seja a única forma que faça ele entender.
- O Jungkook e cheio de defeitos, errou muito e eu sei que ainda vai errar, assim como eu vou errar, mas casamento é assim mesmo.
Murmurei tentando engolir meu choro.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora