bônus - 03

8.2K 772 285
                                    

Desculpem pela demora...
Penúltimo bônus.

Obrigada pelos 171k de visualizações.

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻

- 👣 -

- park Jang-Mi -

Durante toda a minha vida eu senti que havia algo faltando...
Mas não algo físico, eu tive bons pais, uma boa casa, bons brinquedos, muitos amigos enfim uma boa vida.
Mas essa sensação nunca me abandonou.

Eu passei Boa parte da minha adolescência experimentando coisas novas, novas sensações com esperança de que aquele espaço fosse preenchido de alguma forma.

Houveram momentos em que eu achei que tinha encontrado a solução na boca ou no corpo de alguém, nas palavras e nas promessas, nos olhares e toques.

Eu realmente achei....

Mas estava errada, porque quando eu fui preenchida de verdade foi mágico.

Eu encontei o que procurava nos olhos escuros do Yoongi, no momento em que ele saiu de mim.
No momento em que eu o vi pela primeira vez.
Essa sensação se repetiu com o Jimin, mas a essa Altura eu já estava terrivelmente quebrada.

No final das contas eu só queria alguém que permanecesse, alguém de quem eu seria inteiramente responsável, eu precisava daquilo e tive, porém,  nos piores momentos da minha vida.

Quando peguei o Yoongi nos braços pela primeira vez senti que nunca estaria sozinha.
Quando seguirei o Jimin em meus braços senti que o Yoongi nunca estaria sozinho, porque mesmo que eu morre eles teriam um ao outro.

Mas aos poucos o imensurável amor que eu tinha por eles acabou se tornando uma espécie de inveja ou obsessão.

Quando eu apanhava do pai do Yoongi e olhava para ele, tão sorridente, tão longe da realidade, me dava uma certa raiva porque apesar de tê-lo ali fisicamente  comigo eu me sentia sozinha.
Então de alguma forma passei a culpá-lo por aquela situação.

Quando vivi momentos tão felizes ao lado do pai do Jimin, pensava por vezes que... ele fosse o único responsável por tudo aquilo,  a minha mente me pregava peças, me fazia acreditar que por causa dele eu tinha aquela casa,  aquele homem,  que somente por causa dele seu pai me amava.

Porque eu sabia que aquele sonho um dia ia acabar, um dia aquele homem iria embora Ou iria se transformar em uma pessoa diferente,  que eu iria ter que deixar aquela casa, e acho que por isso deixei que o pai do Yoongi se aproximasse mais uma vez...
Então foi quando tudo ruiu e eu voltei para aquele lugar, agora com duas crianças.

A volta foi pior, mil vezes pior porque aquele desgraçado sabia que eu não ia embora novamente,  e não fui, sofri áte que ele se cansasse de mim.

E quando me vi sozinha estava desolada, destruída, estava morta enquanto ainda respirava, e eu vi eles, meus filhos, as pessoas que me preencheram cuidarem de mim.
E isso me deu forças para que me levantasse, para que trabalhasse, e esquecesse de uma vez por todas a história tola dos meus pais.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora