Obrigada pelos 6k de visualizações.
Votem e comentem!!
Tenham uma boa leitura 👻.
- 👣 -
- Jm -
Sinceramente eu não imaginava encontrar aqueles dois na minha casa, ainda mais depois da convesa ridícula que tive com o Dylan.
Porém não é como se eu pudesse expulsar os dois daqui, e estava óbvio que eles estavam trabalhando.Os três estavam sentados a mesa, haviam muitos papéis e os computadores estavam ligados, Quanto me viu Jungkook imediatamente olhou para o relógio em seu pulso, e em seguida se colocou pé.
- Boa noite!
Murmurei olhando para eles, Dylan sorriu quando percebeu minha presença e respondeu a minha saudação.
Já Namjoon sequer fez questão de olhar para mim, apenas murmurou um "boa noite", e continou fazendo suas anotações.Jungkook por sua vez caminhou até mim, e de forma sutil me levou até a cozinha, ele parecia bastante preocupado.
- Eu achei que nós terminariamos antes de você chegar.
Murmurou coçando a nuca.
- Porque estão aqui e não na empresa?
Perguntei pegando um pouco de água no filtro.
- Surgiu um contrato de última hora, e eu estava com alguns papéis necessários, acabamos ficando por aqui mesmo.
Explicou e eu assenti respirando fundo.Jungkook analisou meu rosto, acho que estava esperando que eu brigasse com ele ou coisa do tipo.
- Está tudo bem?, Você parece um pouco abatido.
Perguntou tocando a maçã do meu rosto de forma calma.Eu não o respondi em palavras apenas o abracei forte, e ele logo retribuiu o abraço, e passou a fazer carinho em minhas costas.
- Aconteceu alguma coisa?
Voltou a perguntar, agora seu tom parecia ainda mais preocupado.
- Não, só estou um pouco cansado.
Murmurei selando seus lábios.Jungkook voltou a analisar meu rosto e também selou meus lábios, agora de forma um pouco mais demorada.
- Hum, desculpa interromper vocês, mas precisamos de você Jungkook.
Nos separamos assim que ouvimos a voz de Namjoon.
Ele disse e logo voltou para a sala.- Vamos terminar o mais rápido possível.
Jungkook disse se afastando de mim, então praticamente correu para a sala.Eu por minha vez aproveitei que já estava na cozinha e preparei um sanduíche rápido e comi com um pouco de suco.
Em seguida caminhei para a sala e percebi que Dylan me seguia com o olhar.
Eu detesto esse cara.
- Vocês comeram alguma coisa?
Perguntei.
- Não, inclusive estou morrendo de fome.
Namjoon Murmurou ainda sem olhar para mim.
- Vou pedir lanches pra vocês, porque não parece que vocês vão terminar isso por agora.
Murmurei então Jungkook me olhou pararecendo culpado, eu então caminhei até o quarto.- jk -
Eu realmente não achei que esse nosso trabalho levaria tantas horas para ser concluído, achei que já teríamos terminado quando Jimin tivesse chegado, mas quando vi Jimin passar pela porta achei que ele reagiria muito mal, mas ele não teve nenhuma reação, absolutamente nenhuma.
E na cozinha agora a pouco quando ele me abraçou parecia tão triste, Então desde então estou me perguntando se é por minha culpa, mas precisamente pela presença do Dylan aqui, a questão é... apesar de toda essa confusão ele continua sendo o meu patrão, e eu estou me esforçando ao máximo para manter nossa relação dessa forma, caso contrário terei que tomar atitudes drásticas, e esse emprego é muito importante para mim.
- Ele está bem ?
Dylan perguntou assim que o Jimin seguiu em direção ao nosso quarto.
- Ele só está cansado.
Murmurei sem dar muita atenção a ele.
- Ele deve estar incomodado com a minha presença.
Dylan murmurou e eu fiquei em silêncio, mas Namjoon pareceu se irritar.- Eu também ficaria chateado em chegar em casa depois do trabalho encontrar meu marido trabalhando.
Murmurou em seu tom sarcástico.
- Por isso é melhor a gente terminar isso logo e ir pra casa.Dylan olhou fixamente para Namjoon, ele assim como eu deve ter percebido que Namjoon não nutri sentimentos muito bons por ele.
E Namjoon tem a Língua solta.
- Você deve ter se esquecido que está falando com seu patrão.
Dylan rebateu de imediato.
- E quando eu te tratei como outra coisa além do meu patrão?
Namjoon questionou.- Só vamos continuar trabalhando por Favor.
Pedi e então voltamos a nos concentrar nos papéis a nossa frente.Cerca de dez minutos depois Jimin voltou para a sala, estava com outras roupas e seus cabelos estavam molhados, ele passou direto por nós e deixou o apartamento e eu frazi o cenho.
- Ele deve ter ido pegar nosso lanche Jungkook.
Namjoon falou como se fosse óbvio e eu ouvi o riso do meu patrão e o encarei.
- Está com medo que ele fuja de você?
Questionou risonho.Sem dizer nada me levantei e segir para a cozinha e bebi um pouco d'água, assim que me sentei novamente Jimin adentrou o apartamento com três sacolinhas, e as deu para nós.
- Hum, obrigado Jimin, nem parece que me odeia.
Namjoon Murmurou risinho.
- Descobri recentemente como é o sentimentos de odiar alguém, não se preocupe.
Meu marido respondeu também risinho e se aproximou de mim.
- vou dormir.
Murmurou e selou meus lábios.
- Eu vou assim que a gente terminar.
Murmurei e ele assentiu deixando a sala novamente.Trabalhamos por cerca de quarenta minutos até enfim concretizar aquele trabalho, então me despedi do Dylan e Namjoon e corri para tomar um banho rápido, deitei na cama e abracei o corpo de Jimin por trás, selei sua nuca imaginando que ele estava dormindo, mas eu estava enganado.
Jimin se virou ficando de frente para mim.
Seus olhos passearam por todo o meu rosto.
- Eu conversei com ele.
Franzi o cenho assim que ouvi àquilo.
- Conversei com o Hoseok e pus um ponto final em tudo.
Jimin tinha os olhos fixos nos meus enquanto falava.
- Agora eu sou só o seu amor, como deveria ter sido desde o início....
- 👣 -
O que acharam sobre a forma que o Jm agiu ?
O que acharam da postura do jk com o Dylan ?
Jimin contou ao jk que deu um ponto final em sua história com o Hoseok.
Como o jk vai reagir ao saber dessa informação?
Prontos para a festinha da Isa?
Me deixe saber o que estão achando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...