Vote e comente!
Tenham uma boa leitura leitores 👻.
- 👣 -
- Jm -
Eu não estou acreditando que o Jungkook trouxe o Namjoon para casa logo hoje, sinceramente não sei como o jungkook se tornou amigo de um homem como esse.
Namjoon é o típico solteirão pegador, que não quer ter nada sério com ninguém e fala mal para quem tem ou sonha em ter.
Para ele casamento é o pior erro que um homem pode cometer na vida.
Me lembro perfeitamente da primeira vez que nos vimos, foi em uma confraternização na empresa em que jungkook trabalha, na época os dois eram vendedores, e acho que foi o momento mais constrangedor da minha vida.Nós tínhamos pouco mais de dois meses de casado, jungkook falava sobre ele enquanto ainda namoravamos mas nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente.
Naquele dia Namjoon fez comentários ridículos e desrespeitosos na ausência do Jungkook.Ele havia ido pegar uma bebida deixando apenas eu e Namjoon, e ele Se achou no direito de falar coisas como:
" aproveita pra transar bastante, daqui a pouco vocês não vão estar aguentando olhar para cara Um do outro."
"Porque se casou tão jovem?, estava tão desesperado assim?"
No primeiro momento não tive reação, mas assim que Jungkook se aproximou novamente fui direto e disse tudo o que queria, apenas para que os dois ouvissem é claro.
Jungkook também foi duro com ele e disse que não aceitaria comentários tão grosseiros e desrespeitosos como aquele, apartir daquele dia a amizade deles se esfriou, mas como continuaram trabalhavam juntos voltaram a se falar gradualmente.
E é por isso que estamos agora os três sentados a mesa onde deveria estar apenas jungkook e eu.
- Você cozinha muito bem jimin.
Namjoon Murmurou enquanto comia igual a um porco.
- Obrigado.
Murmurei e encarei Jungkook que estava com aquela cara de cachorro que caiu da mudança.- Você está diferente da última vez que te vi, fez mechas no cabelo...
Murmurou
- Você nunca mais participou das confraternização, porque?
Questionou e eu o encarei de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...