- 41 -

16.1K 1.5K 370
                                    

Obrigada pelos 33k de visualizações

Não se esqueça de deixar seu voto e comentários.

Tenham uma ótima leitura 👻.

- 👣 -

- Jm -

Depois de sairmos do restaurante Jungkook disse que precisava comprar uma tinta de cabelo preta por isso nós paramos em uma farmácia e a compramos.
Logo em seguida formos para casa, tomamos um banho rápido e agora estamos deitados em nossa cama, mas Jungkook parece um pouco pensativo,  até mesmo preocupado e eu temo que isso tenha relação com a minha convesa com Hoseok.

- Porque você está assim?
Perguntei começando a fazer um carinho em sua mão enquanto olhava atentamente para o seu rosto.

- Só estou pensando em tudo isso... nas nossas próprias atitudes,  nas atitudes de pessoas que estão a nosso redor,  pensando no que vai acontecer apartir de agora.
Murmurou respirando fundo e então olhou para mim.
- Eu não tenho certeza de que vou ser escolhido amanhã,  mas se eu for,  ou até mesmo se eu for demitido vou ter um tempinho livre,  queria viajar com você,  sair um pouco daqui.
Murmura levando a mão até os meus cabelos e iniciou um carinho.

- Eu sei que o Studio é a sua prioridade, mas acho que seria bom pra nós dois.
Disse analisando o meu rosto,  então tomei a liberdade de selar seus lábios.

- Nós podemos ir, eu deixou uma pessoa a frente.
- Eu amo meu Studio,  amor dar aulas, mas você é a minha prioridade.
Murmurei vendo ele abrir um sorriso enorme.
- Sou?, desde quando?
Perguntou ainda sorrindo.
- Desde que eu percebi o quão importante você é pra min, é o quanto eu tenho medo de te perder.
Murmurei o abraçando e Jungkook correspondeu o abraço me puxando mais para si.

- Eu amo você.
Murmurou em meu ouvido.
- Eu também te amo,  muito, mais do que eu consigo expressar.

- 👣 -

Essa manhã quando acordamos no horário de ir trabalhar Jungkook recebeu uma mensagem de Dylan dizendo que esta dando o dia de folga para todos os possíveis escolhidos,  e os encontrariam a noite na confraternização onde fará o anúncio.
Então eu decidi que também tiraria o dia de folga, tratei de ligar para a minha professora substituta e resolver aquilo.

Agora Jungkook e eu estamos sentados a mesa tomando o nosso café da manhã, na verdade eu estou comendo, Jungkook esta apenas me fazendo companhia.

- Estou pensando que além de pintar meu cabelo quero raspar um pouco na lateral.
Ele disse se olhando através da câmera do seu celular.
- Vai ficar ótimo.
Murmurei animado, porque apesar de Jungkook poder ir a um salão fazer esses procedimentos,  desde de que namoravamos sou eu quem faço,  e modéstia a parte me saio muito bem.

Logo depois de terminar o café lavei a louça e comecei a mexer no cabelo de Jungkook,  primeiro cortei um pouco da pontas, fiz o corte que ele queria em seguida pitei, e como imaginei ficou maravilhoso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora