- 27 -

16.8K 1.6K 311
                                    

Obrigada pelos 4k de visualizações.

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻.

- 👣 -

- jk -

Eu definitivamente não quero ter essa conversa, a minha vontade é de entrar em meu carro e sair daqui como se não tivesse vendo esse cara.
E não é por medo dele, meu medo é fazer papel de bobo na frente dele porque... apesar de acreditar em tudo o que o Jimin diz eu ainda não tenho certeza de sua decisão final.

Mas deixando o que eu quero fazer de lado e focando no que preciso fazer me virei e o encarei.

- O que nós dois temos para convesar?
Perguntei,  e é realmente o que penso, eu não tenho nada a falar com esse cara.
- Você acha que não temos o que convesar?
- Eu acho que nós temos muito o que conversar,  precisamos conversar sobre o jimin e sobre essa situação em que nós três estamos envolvidos.
Ele disse e eu respirei fundo.
- Eu gostaria que você entendesse que não existe nós três,  somos eu e o jimin,  você só é mais um obstáculo no nosso casamento,  e não passa disso.
Eu disse e ele riu e eu juro que tive que reunir toda a minha força para não socar a cara dele.

- O jimin fez planos com o obstáculo aqui,  chorou e desabafou comigo Jungkook.
- Fui eu quem consolou ele quando você o machucou.
Ele falou um um certo sorriso nos lábios.

- e era pra parar por aí né,  com você ouvindo ele,  mas sabe o que você fez?, Você se aproveitou da fragilidade dele, eu até posso imaginar as coisas que você disse à ele.
- " eu nunca vou fazer o que ele faz amor"
- Você foi tão mal caráter Hoseok que está usando tudo o que ele te contou, ele te falou que eu parei de preparar o café da manhã dele, não contou?
Questionei e ele ficou em silêncio me encarando.
- Você fica aqui todas as manhãs esperando ele com o café da manhã,  como se dissesse,  olha Jimin eu não desisti,  vou continuar cuidando de você.
Minhas mãos estavam tremendo enquanto eu falava então segurei a chave do meu carro com mais força.

- Então eu sou o culpado?, fui eu quem deixou ele tão mal ao ponto dele procurar abrigo em Outro homem?
Ele questionou com o maxilar travado.
- Não, fui eu, eu fiz isso, e eu estou tentando consertar Hoseok, e ele também está tentando,  mas você não tem respeitado ele, não tem dado o espaço que ele te pediu.

Seu rosto se endureceu ainda mais.

- Eu te disse isso uma vez Jungkook, e vou repetir, Você não sabe de absolutamente nada do que aconteceu entre nós, você sabe o que ele te contou, mas eu sei a verdade,  e é por isso que você vai me encontrar todos os dias em pé esperando por ele.
- Porque ele quer ser salvo de você, mas não tem forças pra ir, mas eu vou ser a força dele.
Murmurou por entre os dentes.

- Nao fale como se eu fosse um mostro.
Murmurei dando um passo na sua direção.
- e você não é?
Ele questionou e saiu andando.

Eu precisei de um tempo até conseguir dirigir,  então ainda com as mãos trêmulas dirigi até a empresa que trabalho, estacionei meu carro e segui para a minha sala.

E nao demorou muito para o Dylan aparecer.

- Bom dia meu Grude.
Ele entrou animado na sala.
- Bom dia.
Murmurei sem encará-lo.
- Algum problema?
Ele questionou se sentando na cadeira a minha frente.
- Não.
Murmurei ainda sem olhar para ele, tudo o que eu queria era fazer o meu trabalho em paz.

- Ah, eu já sei,  Ele te contou do nosso encontro?
Assim que ele fez essa pergunta o encarei.
- O que ?
Questionei.
- Jimin te contou do nosso encontro hoje pela manhã, não foi ?
Perguntou,  e eu não sou bobo, o Dylan que falar,  ele quer que eu saiba.
- Contou.
Menti e ele pareceu surpreso.
- Sério?, Ele pediu para que eu não te contasse nada.
Devagou pensativo.

- E se eu não soubesse você teria me contado.
Murmurei voltando a olhar para a tela do computador.
- É,  cometi uma pequena garfe, mas então.. você quer conversar sobre isso?
Ele questionou se ajeitando na cadeira.
- Não, não tenho nada a dizer,  na verdade preciso trabalhar.

Ouvi Dylan respirando fundo então se colocou de pé.

- Que funcionário dedicado que eu Tenho, vou te deixar trabalhar.
Dito isso ele deixou o escritório.

Eu respirei fundo esfregando o rosto, então sem pensar muito peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa que me veio a mente.

Taehyung.

O telefone chamou algumas vezes até ele atender.

- Taehyung,  você está podendo falar?
Perguntei e ele ficou um tempo em silêncio.
- Na verdade não.
Ele falou de uma forma seca.
- Você está chateado comigo?
Questionei.
- Estou, pensei que você fosse meu amigo,  mas você me deixou casar com o Yoongi mesmo sabendo do problema dele.

Eu respirei fundo.

- Jimin me pediu para não te contar, o Yoongi disse que ele mesmo conversaria  com você,  que ele mesmo te contaria.
Expliquei mas ele voltou a ficar em silêncio.
- Mas ele não contou Jungkook,  você deveria ter pensado um pouco em mim, e não só no que o Jimin te pediu.
Mordi meu lábios com força ao ouvir aquilo.

- Então eu posso ser compreensivo quando  você decide se afastar de mim por causa do seu marido, mas eu estou errado por não te contar algo que não  deveria ser eu a contar?
Perguntei e ele voltou a ficar em silêncio.

Então eu encerrei a ligação.

Aquele dia demorou um século para passar,  e a minha cabeça dava voltas e voltas, mas quando finalmente meu expediente chegou ao fim, corri para o meu carro, e cheguei em casa quarenta minutos depois.

Assim que adentrei o apartamento procurei por Jimin.

- Jimin!
Gritei fechando a porta de entrada.
- Na cozinha..
Ele respondeu e eu fui até ele rapidamente.

Ele estava preparando nosso jantar.

- Vai tomar banho,  daqui a pouco já está pronto.
Ele murmurou sorrindo para mim.

- Pra onde você foi hoje pela manhã?
Perguntei e seu sorriso sumiu de imediato.
- Eu já disse,  precisava resolver um problema.
Rebateu analisando o meu rosto.
- E o seu problema era com o Dylan?
Ela pareceu se assustar ao ouvir minha pergunta.

- Como você ....
Antes que ele terminasse aquela frase eu o interrompi com uma pergunta.
- Sobre o que vocês conversaram?

...

- 👣 -

O que acharam da conversa do Jk e do Hoseok??

Quem saiu ganhando nessa discussão?

Vocês erraram, pensaram que o Jimin conversou com o Hoseok, mas na verdade foi com o Dylan?

Do que será eles falaram???

O que acharam da conversa do taehyung e do Jungkook?

Próximo capítulo narrado pelo jk ou pelo Jimin ?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora