- 48 -

13.2K 1.2K 411
                                    

Obrigada pelos 72k de visualizações

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻

- 👣 -

- Jm -

Prazer: sensação ou emoção agradável, ligada à satisfação de uma vontade, uma necessidade, do exercício harmonioso das atividades vitais etc.; alegria, contentamento, júbilo, satisfação.

Nao sei em que momento começamos isso, não sei como chegamos a esse ponto, não sei o que pensariam se nos viessem agora.
Talvez,  ou com toda certeza nos comparariam a animais em sua fase de cio..

Talvez a minha garganta doa pela manhã, talvez sinta desconforto ao sentar.
Talvez consigam saber o que fizemos hoje, pela marcas em meu corpo, pelos meus lábios machucados causado pelos beijos nada delicados que demos, ou pelas suas investidas contra a minha boca.

Mas eu não me importo,  não enquanto sinto ele.
Não enquanto suas mãos estão tão firmes e em minha cintura.
Não enquanto meu rosto afunda no travesseiro,  e minhas mãos apertam tão forte os lençóis.
Não enquanto meu corpo está perto da exaustão,  mas meus lábios grita por mais,  " mais rápido" "mais forte" " mais, mais mais..."

Não sei em que momento começamos isso, não sei  quantas posições já experimentamos.
Não sei a quanto tempo  começamos.
Não sei se alguém esta nos ouvindo.

Eu não sei, não sei, mas não quero parar.

Não enquanto suas mãos estão firmes em meus cabelos.
Não enquanto sinto minhas nádegas arderem pelos tapas, pelos seus apertos e mordidas.

Talvez as marcas de suas mãos fiquem tatuadas em mim por semanas.

Mas eu não ligo.
Não enquanto  enquanto as minhas pernas estão prestes a ceder mas tudo o que eu quero é continuar me movimentando.
Não enquanto Jungkook tem os olhos fixos nos meus com um sorriso cansado nos lábios, não enquanto vejo seus olhos revirarem.
Não enquanto suas mãos nas minhas cintura me ajudaram a subir e descer novamente, e de novo e de novo...

Não enquanto dos lábios de Jungkook saem grunhidos quase animalescos.
Não enquanto ele toma o controle novamente, e me olha como se quisesse me devotar.

- Eu quero beijar seu corpo inteiro, te morder, te lamber, quero fazer coisas que nem mesmo tenho coragem de dizer ...

Não enquanto as palavras dele causar tanto impacto em mim, nao enquanto eu sentir que posso me desfazer apenas por ouvi-lo.

Não enquanto ele me invade,  de novo, de novo, e de novo.
Tão bruto, tão forte, tão rápido.
Tá bom...

Não enquanto eu não consigo siquer organizar as palavras e de minha boca saem frases desconexas.

Não...
Não enquanto o mundo desaparecer por segundos, não enquanto o prazer, o mais puro prazer toma conta do meu corpo.

Não enquanto o meu corpo sucumbe a exaustão e eu recebo um beijo apaixonado e ouço um eu te amo daquele lábios vermelho,  cabelos bagunçados e olhos cansados.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora