Boa noite 🌙
Votem e comentem.
Tenham uma boa leitura 📚.
- 👣 -
- Jm -
Foi muito difícil para mim manter a concentração na aula hoje, e meus alunos perceberam.
- O senhor está bem?
Uma das garotas perguntou..
- Estou, só me distraí um pouco, voltem do começo por favor.
Pedi e eles assintiram voltando a fazer os passos.Minha primeira aula durou até as 10:30, então depois de me despedir dos meus alunos caminhei até a "sala do café" onde fazemos as refeições.
Todos os meus Seis funcionários estavam lá, inclusive Hoseok
- oi oi gente.
Murmurei indo até a maquina do café.
- Oi chefiando.
Eles murmuraram e eu sorri, acho engraçado a forma que me chamam.- Eu vou comprar meu almoço, alguém mais quer ?
Senhorita lee perguntou.
- Ah, eu quero.
Falei começando a mecher em meu bolso em busca do dinheiro.- Eu já comprei pra você, está na geladeira.
Hoseok disse fazendo com que não somente eu o encarasse.
- Ah ... obrigado.
Murmurei um pouco sem jeito, e ouvi uma risadinha, dada por uma outra professora.Eu a encarei e ela pareceu tomar coragem pra falar.
- Hum... é que acho bonitinha a relação de vocês.
Murmurou sem jeito.
- Eu não entendi.
Murmurei e o clima da sala mudou.Se tornou algo pesado e constrangedor.
- Vocês... estão juntos... não é?
Ele questionou e eu olhei para Hoseok que também a encarava com o cenho franzido, ele parecia tão surpreso quanto eu.
- É que... sempre encontro vocês aqui nessa sala quando chego pra trabalhar, e vocês parecem tão próximos então deduzi que...- Eu sou casado senhorita, o senhor Jung e eu somos apenas colegas de trabalho.
Respondi de uma forma mais ríspido do que gostaria.- Me desculpe pela minha confusão.
Ela falou se levantando do lugar e disse que também iria sair para comprar seu almoço, logo só eu e Hoseok ficamos na sala.Ele ficou lá parado me olhando em silêncio.
- Para de me olhar assim.
Pedi
- Não estou decepcionado com você.
Falou e eu Franzi o cenho.
- Eu sei que é isso que esta pensando, eu te conheço am.. jimin.
Eu engoli em seco, porque ele estava certo.- Obrigado por ter comprado meu almoço, mas não precisa fazer isso, eu mesmo compro da próxima vez.
Pedi já caminhando para sair da sala, mas Hoseok segurou minha mão com delicadeza.
- Eu não vou parar de cuidar de você.Eu me desvencilhei e deixei a sala sem olhá-lo ou falar mais nada.
- 👣 -
O trânsito estava um inferno, as noites de sábado são as piores quando o assunto é chegar em casa cansado depois do trabalho.
Mas quando finalmente cheguei em casa corri para o banheiro, eu realmente estava precisando de um banho para relaxar um pouco, depois daquele clima estanho na "sala do café" evitei estar no mesmo ambiente que Hoseok, e a professora que fez aquele comentário foi até minha sala quando estava prestes a ir para casa e se desculpou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...