- 24 -

17.6K 1.6K 386
                                    

Vote e comente!!

Tenham uma ótimo leitura 👻.

- 👣 -

- Jm -

No momento em que a porta foi aberta e vi minha mãe sabia que o clima de paz naquela casa iria acabar.
E eu sempre fico em uma posição difícil pois eles são as duas pessoas que eu mais amo nessa vida, mas também são dois cabeças dura que tem visão de mundo completamente diferentes e pior,l não abaixam a guarda um para o outro.

- O que você está fazendo aqui?.
Jungkook perguntou e minha mãe revirou os olhos forçando sua entrada.
- Este apartamento também é do meu filho Jungkook,  posso vir aqui a hora que eu quiser.
Minha mãe rebateu se aproximando de mim.

Jungkook continuou parado olhando a cena, mas seu semblante não era bom.

- Yoongi ficou dizendo que machucou seu rosto.
- Mas eu não vejo nada.
Minha mãe disse analisando meu rosto, e senti o alívio em sua voz.
- Eu estou bem mãe.
Murmurei para que ela parasse de questionar.

Mas Jungkook também não gostou da minha fala.

- Você não esta bem.
Ele praticamente gritou se aproximando de mim.
- Ele está com o rosto machucado, mas eu escondi com maquiagem.
Explicou e minha mãe arregalou ou olhos e me abraçou com força.
- Eu sinto muito filho,  sinto mesmo.
A voz dela estava embargada,  e céus,  isso acaba comigo.
- Mas eu estou bem, o Jungkook só está irritado com o que aconteceu..
Tentei amenizar a situação mais uma vez.

- e quando ele não está?, tudo o que o seu marido faz é reclamar.
Minha mãe rebateu e Jungkook soltou um riso debochado.

- Deve ser porque não tem nada bom em você da qual eu possa falar bem.
Murmurou então caminhou a passos pesados até o quarto.

Eu só queria que essa manhã fosse tranquila, a minha mente já tem preocupações demais.

Minha mãe me puxou até o sofá e segurou minhas mãos, seus olhos estavam cheios d'água.

- Eu quero te pedir uma coisa, e espero que você me entenda, eu não estou minimizando o que aconteceu mas ....
Eu já imagino o que ela vai pedir, ela já pediu isso outras vezes por isso não estou surpreso.
- Pode pedir mãe.
Murmurei soltando o ar com força pela boca.
- caso o Yoon te ligue ou procure... você pode dizer que ele não te machucou?
- Ele estava muito mal, e saber que te machucou pode fazer ele desenvolver outro episódios da "mania de perseguição".
Mais uma vez respirei fundo e assenti.

- Não se preocupe,  eu vou fazer o que a senhora está pedindo.
Murmurei e ela selou minhas mãos, nesse momento Jungkook voltou para sala já arrumado.

- Você já vai?
Perguntei me colocando de pé e indo até ele.
- Vou, não posso me atrasar.
Ele murmurou analisando meu rosto, acredito que estava procurando algum sinal de choro ou tristeza.
- Eu vou deixar o carro e ir de taxi.
Explicou e selou meus lábios por sua vezes.

- Vocês continuam com o teatro de casal apaixonado?
Minha mãe perguntou e eu não tive reação.
- É o que nós somos.
Jungkook rebateu pegando sua pasta.
- Sério?, ouvir dizer que vocês estão a um passo da separação.
Ela disse e meu coração saltou no peito.
- mãe!
Eu a repreendi.
- Você está torcendo para isso, mas eu ainda vou te provar que...
Antes que jungkook conseguisse formar aquela frase minha mãe o interrompeu.
- Provar?, Você já perdeu Jungkook,  amor?, que amor todo é esse?, que eu saiba seu marido está interessado em outro.

Eu vi Jungkook paralisar olhando para ele,  e céus,  eu conheço esse olhar.

- Ja chega pelo amor de Deus, mãe eu so tenho o jungkook,  só ele.
Rebati e ela riu , mas não durou muito,  a frase seguinte dita pelo jungkook a desmontou.

- Você deveria estar cuidado do filho que você causou essa doença terrível.
Ele disse e ela ofegou se colocando de pé.
- Não era você quem dizia a eles todas a vezes que apanhava do pai do Yoongi que só estava aguentando aquilo por eles?

- Não foi você que ensinou ele a duvidar de todo mundo ?
- Não foi você que destruiu a autoestima dele? Porra

Jungkook gritou a última parte e uma lágrima caiu dos olhos da minha mãe.

- Jungkook,  para com isso.
Pedi já com os olhos cheios d'água.
- Estou saindo.
Murmurou então deixou o apartamento.

Fui até a cozinha e peguei um copo d'água para ela, a entreguei e ela bebeu tudo.

- Seu marido é um...

- Já chega.
A interrompi.
-  A situação que a senhora usou para atacar ele, fala Mais sobre mim do que sobre ele, sou eu quem estou errado, fui eu o traidor e não ele.
Disse e ela ficou em silêncio.

- E isso dá direto a ele falar essas mentiras para mim?
Questionou irritada.
- Não, mas pra toda ação tem uma reação,  e foi a senhora quem começou.

Eu não queria tomar um lado, a verdade é que os dois estão errados, mas não posso negar que ela é sempre a causadora de todas as brigas.

- Certo Jimin, eu já disse o que queria.
Ela falou levantando e indo até a porta, eu até gritei por ela mas não adiantou,  ela foi embora.

Sem ter muito o que fazer  fui até o quarto e me preparei para trabalhar,  saí logo em seguida,  mas ao chegar no Studio Hoseok não estava a minha espera,  confesso que até me senti aliviado, porque aquilo poderia significar que ele estava desistindo,  mas quando entrei descobri que ele não tinha ido, mas seu professor substituto iria dar as aulas.

Achei estanho pois ele nunca falta, mas não pensei muito no assunto,  no lugar disso tentei ligar para Jungkook, mas ele não atendeu.

Decidi então esperar para conversar com ele quando estivermos em casa.

O dia se passou devagar, mas no final do dia estava exausto, dirigi até em casa,  tomei um banho demorado e esperei Jungkook chegar,  mas ele não chegava,  liguei para ele mais de cinco vez mas todos as chamadas foram para a caixa postal.

As onze e meia da noite eu já estava pensando que algo ruim poderia ter acontecido,  foi quando a campainha tocou, corri para abrir e para minha surpresa encontrei Namjoon amparando Jungkook.

Ele está bêbado.

....

- 👣 -

"A mania de perseguição: é um transtorno psicológico que normalmente surge em função da baixa auto-estima e baixa auto-confiança, o que leva a pessoa a achar que todos estão a olhando, comentando ou rindo dela, podendo muitas vezes interferir no comportamento da pessoa e levar ao isolamento."

O que acharam da mãe do Jimin pedir para ele mentir para o Yoongi?

O que acharam  das palavras da mãe do jimin para o jk?

O que acharam das palavras do jk para a mãe do Jimin?

Como fica o Jimin no meio disso tudo?

Hoseok nao foi trabalhar, porque será?

Jungkook bêbado...

Me deixe saber o que estão achando.


A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora