- 35 -

16.5K 1.4K 790
                                    

Olá 👻, desculpem pela falta de atualização esses dias, mas os postes pegaram fogo e eu fiquei sem Internet, voltou a pouco e por isso essa atualização demorou tanto.

Obrigada pelos 15k de visualizações

Vote e comente!

Tenham uma boa leitura 📚.

- 👣 -

- Hs -

Aprendi desde muito cedo que a persistência é a chave do sucesso, tenho em meus pais o maior exemplo nesse sentido.
Meus pais são primos que foram criados como irmão aos olhos da família, porém eles foram crescendo e descobrindo sentimentos que trariam muita dor de cabeça para eles.
Acontece que a família não aceitava de forma alguma, eles foram mandados para longe na adolescência e apenas cinco anos depois se reencontraram, agora mais maduros decidiram que iriam sim se relacionar o que causou uma grande briga e até mesmo um distanciamento dentro da família.

Meus pais são maravilhosos juntos, me criaram com muito amor e essa história sempre foi contada a mim como uma forma de me incentivar a nunca desistir do que quero.

Eles não desistiram um do outro, e hoje são felizes e super bem aceitos por toda a família.

- Você tem certeza que ele gosta de você?.
Minha mãe perguntou enquanto conversávamos sentados a mesa na cozinha.
- Eu tenho, só que ele está com medo de magoar aquele cara.
Rebati e ela tocou minha mão por sobre a mesa.
- A minha história com o seu pai só deu certo porque nós dois queríamos,  então se você tem certeza de que ele gosta de você e que está disposto a lutar com você, não desista filho.

- Eu não vou desistir mãe.

Depois daquela conversa com minha mãe fui para o quarto de hóspedes de sua casa e me deitei na cama, a verdade é que não estava com sono, muito pelo contrário minha cabeça está a mil.
Tenho tantas lembranças boas com jimin.

Lembro das nossas primeiras conversas no estúdio onde ele se mostrou tão relutante a minha aproximação.
A verdade é que eu sempre soube que ele é casado, mas desde que o ouvir discutir com seu marido pelo celular soube que seu casamento estava em crise.

Eu já gostava dele,  então decidi que tentaria com mais vigor me aproximar dele.

Lembro da primeira vez que ele chorou  enquanto estávamos conversando,  lembro-me perfeitamente qual era o assunto.
Nós falávamos sobre um casamento milionário de um casal de famosos mas durou pouco tempo.
Jimin começou a falar sobre seu casamento, o quão difícil estava e o quão idiota era seu esposo.

E eu disse a ele que jamais agiria daquela forma com alguém que amo, disse que as atitudes dele não era de alguém que amava, Jimin concordou comigo e apartir daquele momento começamos a conversar com mais frequência, passávamos horas conversando pelo celular enquanto seu marido estava em um bar, ou até mesmo dormindo de tão bêbado.

Mas só muito tempos depois ele passou a aceitar minhas investidas, Ele não se afastava mais quando fazia carinho em seus cabelos ou mãos.

Ele parou de me repreender quando eu dizia que gostava dele e que podíamos construir um futuro juntos.

Ele sorria quando eu falava sobre a casa que teríamos.
Sorria quando eu brincava sobre ter filhos.
Sorria quando se imagina sentado a mesa me tendo ao seu lado enquanto comíamos em harmonia com sua mãe.

Ele chorou quando lhe prometi preparar seu café da manhã todos os dias.
Seus olhos brilhavam quando eu planejava os lugares onde visitariamos.

Lembro-me de uma vez que estávamos indo de carro até o meu apartamento e passamos por uma casa, e ele disse com tanta certeza que aquela casa seria sua um dia.

E eu passei a sonhar com aquela casa também.

Passei a sonhar com o nosso primeiro beijo.
Com a nossa primeira noite de amor.
Passei a sonhar com os dias felizes que viveríamos.

Eu passei a amá-lo.
E eu sei que ele me ama também, por mais que ele não tenha dito, eu sei.

E sei o motivo,  o motivo é ele.
O motivo é o medo de magoar o Jungkook.
É o medo de decepcionar,  de não corresponder as expectativas dele.

Jimin está preso a medos, mas eu sou paciente,  sei esperar,  e sei ser persistente.

Eu sei que no final dessa história,  nós seremos felizes como os meus pais.

- 👣 -

Eu estou parado em frete ao estúdio com uma sacola com coisas que jimin gosta de comer e com um copo de café.

De onde estou posso ver o quão surpreso ele e Jungkook ficaram ao me ver aqui, Jungkook falou algo e Jinim se virou completamente para ele, disse algo e Jungkook sorriu balançando a cabeça e selou seus lábios.
Jimin o abraçou em seguida,  e eu não seu expressar o quão ruim é para mim ver essa cena,  mas se para tê-lo eu precise passar por isso,  então que assim seja.

Jimin deixou o carro e Jungkook deu partida logo em seguida,  eu sorri em sua direção,  mas sua expressão estava fechada.

- O que você está fazendo?
Ele perguntou olhando para as minhas mãos,  sua voz estava tremula e seus olhos marejados.
- Eu prometi que te traria café todos os dia.
Respondi e ele passou a mãos pelos olhos.
- Nós já conversamos sobre isso,  eu não quero mais.
Disse passando a mão pelos cabelos.
- Eu não acredito em você, e para mim não houve um ponto final.
Murmurei e ele franziu o cenho.
- Você não esta me respeitando.
Me acusou e eu sorri.
- Eu sempre vou respeitar você, e é por isso que não vou desistir de te mostrar a verdade.
- A única verdade é que eu quero ficar com o meu marido.
Sua voz agora estava firme, ele pareceu até mesmo irritado,  então entrou no estúdio,  eu iria atrás dele para continuar nossa conversa mas meu celular tocou, e ao ver o nome na tela atendi com rapidez.

- Oi senhora Park.
Murmurei sorrindo.
- oi genro querido, quero te fazer um convite.

...

- 👣👣👣 -

Um pouco da visão do Hoseok.

Espero que vocês tenham lido com atenção,  e tenham entendido o lado dele na história.

O que acharam sobre a visão dele ?

O que acharam da curta convesa que ele teve com o Jimin?

Senhora Park ligando para ele?
Chamando de genro?
Que convite é esse?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora