- 37 -

15.4K 1.6K 667
                                    

Obrigada pelos 20k de visualizações

Desculpem por não ter atualizado ontem, mas tive dificuldades para escrever.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Tenham uma ótimo leitura 👻.

- 👣 -

- Jm -

Foi quase como se eu estivesse imaginando coisas, como se a minha mente de alguma forma quisesse me pregar um peça, uma daquelas brincadeiras sem graça.
Mas infelizmente não foi esse o caso, ele estava realmente a minha frete, sorrindo para mim como se aquele nosso encontro na casa da minha mãe fosse a coisa mais normal no mundo.

O choque que sofri ao vê-lo foi tão grande que me senti paralisado, paralisado olhando para ele, mas a mão de Jungkook em meu ombro me fez reagir.

- O que você está fazendo aqui?
Agora foi Jungkook quem perguntou, e sua voz estava desmontando toda a raiva e até frustração que ele estava sentindo no momento.

A minha pergunta ficou sem resposta, mas minha mãe não perderia a oportunidade de destratar o Jungkook, ainda mais na frente do Hoseok.

- Essa casa é minha, o Hoseok é meu convidado, você tem algum problema com isso Jungkook?
Minha mãe rebateu com rapidez, e os olhos dela transmitiam todos os sentimentos ruins que ela nutri contra Jungkook.

Ela sempre parece estar em alerta em sua presença, sempre disposta a começar uma briga, e levar ela até as últimas consciência, e no fundo... eu sei, infelizmente eu sei que seu único intuito é de feri-lo, ferir alguém que nunca lhe mal.

- Só estou tentando entender o que ele está fazendo aqui?, o que você quer com isso?
Jungkook questionou então segurei sua mão com força, seus olhos estavam fixos nos de minha mãe, era como se estivessem declarando guerra um para o outro.

- Já disse Jungkook, a festa é minha, a casa é minha, e o Hoseok é o meu convidado, alguém de quem gosto muito, aliás, alguém de deveria estar ao lado do meu filho.
Minha mãe falou com um sorriso vitorioso nos lábios.

- Para!
Mandei um pouco mais alto do que gostaria.
- Eu dedici isso, e eu já decidi, o que vou precisar fazer pra vocês entenderem?
Perguntei mas agora olhava diretamente para Hoseok, ele não sorria mais.

- Eu fui convidado para uma festa, e aceitei, não imaginei que a minha presença te afetaria tanto.

Antes mesmo que eu pudesse responder ouvi a voz de Isa.

- Imaginei algumas vezes como seria o seu rosto..
Ela disse fazendo Hoseok franzi o cenho.
- Porque?
Hoseok perguntou olhando para ela, sua expressão era indecifrável.
Era como uma mistura de curiosidade, sarcasmo e prazer.
- Os filmes geralmente descrevem um vilão como alguém assustador, mas você...
Ela riu antes de completar a frase.

Meu coração bateu acelerado, conheço minha tinha, conheço seu temperamento, e sei, que quando irritada se torna pior que minha mãe.

- Você só é mais um pobre coitado de espírito.
- O quão mais baixo você vai ter que descer?
Ela perguntou a Hoseok e se aproximou um pouco mais dele.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora