Obrigada pelos 41k de visualizações
Vote e comente!
Tenham uma ótima leitura 👻
- 👣 -
- JK -
Se eu tivesse o poder de sumir com a existência de alguém eu faria isso com o Jung Hoeeok, ainda fico impressionado com o poder que ele tem sobre mim, os meus sentimentos viram uma bagunça apenas por ouvir a menção de seu nome.
É como se eu entrasse em um impasse comigo mesmo entre ser maduro ou agir como um homem inseguro.A vontade que tive quando o Jimin disse que estava indo para o Hospital com ele foi de gritar e dizer para deixar ele ir sozinho, afinal eles não deveriam estar juntos, sozinhos.
Louco... as vezes acho que estou ficando louco, na há nada , absolutamente nada romântico nessa situação, mas ainda assim a minha mente entra em alerta.
Me sinto muito mal com isso, porque do fundo do meu coração sei que Jimin tomou a decisão dele, sei que ele me ama, sei que tudo o que ele fez foi por carência, e não é que eu ache esse um argumento justo, porém... foi o que aconteceu.
E isso nunca vai ser mudado.
Enquanto ainda Dirijo meu celular começou a tocar, era Taehyung, mas sinceramente não quero atender ele agora, provavelmente ele quer se lamentar por algo e eu virei alguém que fala palavras de incentivo para ele.
Infelizmente foi isso o que nossa amizade de anos virou.Mas eu também sei que tem uma grande influência do Yoongi nisso, no seu ciúmes doentio em relação a mim.
Mas saber disso não diminui fato.
Taehyung vem me usando como moleta.- Já chega!
Murmurei desligando meu celular depois de seis chamadas perdidas.
Estacionei o carro frente ao hospital e entrei, logo na recepção vi Jimin sentado em uma cadeira, ele tinha as mãos nos rosto, parecia extremamente irritado, e ao me aproximar ouvir sua última frase dita para Hoseok." eu só preciso que você me respeite ."
O rosto de Hoseok estava duro, uma feição pesada, era raiva, talvez ódio por ouvir aquilo.
Ele foi o primeiro a notar minha presença, então em seguida Jimin se colocou de pé, e sem falar nada me abraçou.
Como se estivesse aliviado em me ver.- Que bom que você chegou!
Ele murmurou ainda me abraçando e eu o abracei de Volta, Hoseok por sua vez me olhava diretamente nos olhos.
- Está tudo bem com você meu amor?
Perguntei selando seus lábios rapidamente.
- Está, mas dessa vez o Yoongi passou dos limites, eu poderia ter me ferido gravemente.
Murmurou com os olhos cheios d'água.- Mas não se feriu, porque eu te defendi, coloquei minha vida em risco por você.
Hoseok falou e eu não gostei nada daquele Tom de voz.Então eu o encarei enquanto Jimin tinha os olhos arregalados.
- E porque você está falando nesse tom?
Perguntei sem tirar os olhos dele.
- Você é um merda Jungkook... só o Jimin não consegue ver isso.
Ele murmurou e eu sorri de lado.
- Palavras como essa vindas de alguém como você não tem valor algum para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfictie[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...