Obrigada pelos 36k de visualizações
Vote e comente!!
Tenham uma ótima leitura 👻.
- 👣 -
- Jm -
Depois que Jungkook foi anunciado como o vencedor nós todos fomos para uma mesa, onde ficamos eu, Jungkook e Namjoon.
E para a minha grande surpresa conseguir ter uma convesa completamente civilizada com Namjoon.
A minha surpresa maior foi em perceber que ele parecia bastante feliz com a nova fase em que Jungkook e eu estamos vivendo, e aparentemente odeia o Dylan pela forma que ele se jogou em cima de Jungkook.Enquanto ele falava eu me dei conta que me deixei levar por uma falha dele, e que criei em cima dela um Namjoon que nunca existiu, porque agora dando uma abertura real a ele, vejo que ele não é da forma que eu o pintei por esses anos, e que sim, ele é amigo do Jungkook, talvez até mais que o taehyung, e que Jungkook fez muito bem e não ter se deixado levar por mim em relação a amizade deles.
- Se eu conseguir levo você comigo para essa empresa que vou comandar.
Jungkook falou e Namjoon sorriu.
- certo, mas se não conseguir esta tudo bem..
Disse se levantando.
- Eu já vou, vejo você amanhã.
Ele abraçou Jungkook, e me abraçou também e se foi.- Vamos também?
Jungkook me perguntou e eu assenti, então seguimos até a mesa onde Dylan e alguns sócios estavam para nos despedir.Cumprimentamos a todos e seguimos para casa.
Mas acho que a animação de Jungkook se transformou em algo mais, porque assim que entramos em nosso apartamento senti meu corpo ser abraçado por trás.
- Vamos comemorar do nosso jeito?
Ele perguntou selando minha nuca e eu sorri.
- Vamos!- 👣 -
Essa manhã acordei com o som de algumas panelas caindo na cozinha, o que indicava que Jungkook estava fazendo o meu café da manhã, então eu logo me senti na cama, sentindo dor em minha lombar, por esse motivo abri a gaveta do móvel que fica ao lado de minha cama e tirei de lá uma cartela com comprimidos para dor.
Desde que transamos na casa da Isa Jungkook não vem me dando sossego exatamente igual a época em que namoravamos, ele era e continua sendo insaciável, me procura praticamente todos os dias, e eu não o nego, afinal gosto tanto quanto ele.
Mas desta fez meu corpo realmente sentiu o cansaço.Depois de tomar o remédio com a ajuda de um copo d'água fui para o Banheiro e me banhei de forma calma, vestir minhas roupas e penteei meus cabelos só então caminhei até a cozinha onde ele terminava de por a mesa.
- Bom dia.
Murmurei o abraçando por trás.
- Bom dia amor.
Murmurou se virando para mim e selou meus lábios de forma demorada.- Eu vou me arrumar.
Dito isso ele correu para o quarto enquanto eu comia tranquilamente, então me lembrei da conversa que tive com Hoseok e pior tenho consciência de que terei que encontrar com ele hoje, e sei que é impossível que o clima entre nós esteja bom.Mas terei que lidar com isso da melhor forma que eu conseguir, afinal não me arrependo e não irei voltar a trás.
Vou continuar mantendo a minha postura, não importa qual seja a postura dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...