Vote e comente!
Tenham uma boa leitura 📚.
- 👣 -
- jm -
Eu realmente não esperava receber Jungkook nessa situação, ficou nítido essa manhã o quanto ele estava chateado com o que minha mãe falou, e eu não tiro a sua razão, ninguém gostaria de ouvir coisas como aquelas.
Houve um tempo que achei que Jungkook estava se tornando um alcoolatra, ele chegava bêbado em casa todos os dias da semana,e por muitas vezes também saia aos finais de semana e voltava as quedas.
Uma vez lhe questionei o porquê dele beber tanto, e ele me disse que entre surtar comigo preferia beber, e eu passei a me culpar por aquilo também.
Mas meu coração se acalmou um pouco quando ele parou de chegar bêbado assim que começamos a tentar salvar nosso casamento, mas apesar de não esperar por isso, eu entendo a sua atitude.
Eu mais uma vez o machuquei.
- Porque você deixou ele beber tanto assim?
Questionei a Namjoon enquanto o ajudava a levar Jungkook até a nossa cama.
- Eu deixei?, seu marido é um homem adulto, ele bebeu porque quis, você deveria estar me agradecendo por ter trazido ele.
Namjoon falou de forma ríspido como se estivesse sem paciência.
- Certo Namjoon, obrigado por ter trazido ele.
Murmurei já caminhando até a sala novamente.Antes mesmo de Namjoon cruzar a porta seu celular tocou e ele atendeu rapidamente e respirou fundo.
- Oi Dylan.
O tom de voz de Namjoon mudou para um mais calmo.
- Sim, ele já está em casa, deitado na cama dele.
Disse e revirou os olhos
- Certo Dylan, até amanhã.
E assim encerrou a ligação.- Esse cara é o pior pé no saco que eu já vi na vida.
Disse agora saindo da minha casa, mas minha curiosidade falou mais alto.- Namjoon!
O chamei novamente parado na porta.
- sim?
Perguntou se virando para me encarar.
- Vocês três estavam juntos?
Perguntei.
- Estávamos, mas na verdade iriam só o Dylan e o jungkook, mas seu marido instituiu para que eu fosse, e se você quer saber ele parecia desconfortável com a ideia de ficar "a sós" com o Dylan.
Falou de uma vez e eu Franzi o cenho.- como assim?
Perguntei me aproximando dele.
- De duas uma Jimin, ou o Jungkook esta extremamente atraído por ele, ou o Dylan estar usando do poder para se aproximar do Jungkook.Meus olhos devem ter dobrado de tamanho porque Namjoon se assustou e se afastou de mim.
- Não diz ao Jungkook que eu te disse essas coisas.
Murmurou então praticamente correu até o elevador.Sem ter muito o que fazer voltei para dentro do apartamento ainda pensativo.
Mas me lembrei de algo, e resolvi usar isso ao meu favor, jungkook fica extremamente sincero quando está bêbado.
Eu corri até o quarto e Jungkook estava tentando se sentar na cama, e eu o ajudei.
- Vamos tirar essa roupa Jungkook, você precisa de um banho.
Murmurei começando a desabotoar sua camisa.Confesso que durante os dias em que jungkook chegava em casa bêbado eu nem mesmo me aproximava dele, talvez por medo do que ele pudesse falar.
Enquanto eu tirava sua roupa ele me olhava com olhos perdidos.
- O que foi?.
Perguntei
- A gente vai transar?
Perguntou e eu o encarei de imediato.
- Não Jungkook, você está bêbado.
Respondi..
- Você não quer porque acha que vai estar traindo ele?
A voz de Jungkook era embargada, mas de fácil entendimento.Confesso que fiquei o observando por um tempo depois daquela pergunta.
- Você não sabe o que está perguntando!
Rebati com rispidez e o ajudei a ficar de pé assim que ele estava completamente despido.
- sei, eu sei, você fica nervoso quando te toco com mais intimidade, você... você quer transar com ele e não comigo, é isso, eu sei.
Algumas lágrimas já se acumulavam nos olhos dele, e eu quis chorar.Porque... provavelmente isso é o que ele pensa de verdade, mas não tem coragem de dizer quando está sóbrio.
Eu liguei o chuveiro e Jungkook começou a pular de forma desengonçada, parecia uma criança.
- Sua mãe me odeia , e eu odeio ela mas amo você , eu amo você, amo você.
Ele passou a repetir que me ama muitas e muitas vezes.- Eu tô cumprindo a lista, eu tô tentando, mas você não Jimin, você não tá.
Eu desliguei a agua e o guiei até a cama e o sentei nela enquanto o enxugava.- que lista Jungkook?
Perguntei mas ele não me respondeu.- Eu queria te chamar de meu amor, mas toda vez, toda vez eu lembro que ele te chama de meu amor, e eu fico com nojo.
- Eu quero vomita todas a vezes que vejo ele.
Eu parelisei
- Eu quero vomitar quando imagino vocês juntos.
Jungkook começou a chorar, não um choro silêncio, um choro alto.
- Para com isso.
Pedi com a voz embargada.- Você gosta do Dylan?
Perguntei temendo a resposta.
Mas Jungkook ficou em silêncio.Ele apenas ficou me encarando.
- Você sente atração pelo Dylan?
Mudei a pergunta e ele assentiu.- O dylan... o dylan ele é..
- O que ele é?
Perguntei.- Ele é bonito, ele é meu chefe, e ele gosta de mim.
Eu engoli em seco.
- E você quer namorar com ele?
Questionei.
- Eu amo você Jimin.E foi isso, Jungkook não disse mais nada, apenas se deitou apenas com a calça do pijama.
Eu o cobri e ele dormiu logo em seguida.Caminhei até a varanda com o celular nas mãos e risquei um número e logo fui atendido.
- Nem acreditei quando vi seu nome no visor
Eu fiquei um tempo em silêncio, precisava tomar coragem para fazer aquilo.
- Preciso te ver amanhã cedo!
Fui direto.
- Só me fala o lugar e eu vou até você.
Respondeu e eu pude sentir a animação em sua voz.
- No café ao lado do meu estúdio.
Disse.
- estarei te esperando.
- ok, até amanhã....
- 👣 -
O que acharam das coisas que o Namjoon falou?
O que acharam das coisas que o jungkook falou?
Para quem o Jimin ligou e marcou um encontro?
Me deixe saber o que vocês estão achando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...