Sei que algumas pessoas estão lendo essa história, porém não interagem.
Olá leitores fantasmas 👻
Vote e comente.
Tenham uma ótima leitura 📚.
- 👣 -
- Jm -
Então é isso... eu não faço a menor ideia do que será daqui para Frente, a única coisa que sei é que nós dois iremos precisar os esforçar muito para fazer isso dar certo, o problema é que eu não sei o que fazer ... como fazer, mas Jungkook parece ter a solução.
- Quero que corte todo o contato com o professor.
Ou não....
- Não quero que ele fique te chamando de meu amor, isso é um desrespeito a mim.
Disse mostrando sua chateação pela primeira vez.
- nós trabalhamos juntos.
Foi a única coisa que murmurei, afinal não posso discordar dele, é realmente desrespeitoso e eu não sei como deixei isso acontecer.- Eu sei, mas isso não quer dizer que vocês tenham que ficar de conversinha e intimidade.
Disse agora me encarando e eu cocei a nuca.
- Vou conversar com ele mas ... não é como se eu tivesse descartando ele e...- Eu sei disso Jimin, só estou dizendo que você disse que quer tentar, então tem que assumir seu papel de homem casado que respeita o marido, sei que você deve estar sem prática mas é bom relembrar.
Jungkook disparou se colocando de pé, estava visivelmente estressado.Eu senti meu peito se apertar, eu não me culpo por ter me encantado com o Hoseok, me culpo pela forma que conduzi isso.
- E você acha que vem se comportando como um homem casado Jungkook?, um homem casado deveria no mínimo lembrar a data do casamento.
Disse também irritado, mas na verdade só não queria chorar ali mesmo na frete dele.Nós começamos discutir e fomos dormir brigados.
- 👣 -
Na manhã seguinte quando eu acordei não encontrei Jungkook na cama, achei que ele poderia estar no banheiro, mas não, ele estava novamente na cozinha.
Eu então fui direto para o banheiro e fiquei por lá cerca de quinze minutos, e logo sai para me vestir, jungkook entrou no quarto em seguida, mas para minha surpresa ele já estava arrumado.
- Porque já está pronto?
Perguntei de imediato.
- Vou precisar sair agora, estou bonito?
Perguntou mexendo nos cabelos loiros.Eu fiquei parado o encarando.
- Você está indo trabalhar Ou para um encontro?
Não entendi porque ele parecia nervoso e ainda por cima querendo estar bonito.
- Os dois na verdade...
Murmurou em resposta e então pegou sua carteira e sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...