Obrigada pelos 111k de visualizações.
Obrigada pelos 11k de ⭐
ObrigadaaaaaaaaaaaPrimeira atualização do ano kkk.
Gostaria de desejar a todos vocês 👻 um feliz ano novo, desejo que esse ano seja cheio de conquistas, amor e saúde.Não esqueçam de votar e comentar.
Tenham uma ótima leitura.
- 👣 -
- JK -
Se a três meses atrás alguém me dissesse que isto estaria acontecendo, eu com certeza não acreditaria.
Porque a forma como nossos corações foi quebrado naquele dia é simplesmente indescritível, e as lágrimas que derramei naquele carro foi de puro desespero, não por mim, não pela casa, e não por surpresa.
Foram lágrimas derramadas por alguém que acreditou que seu marido pudesse sucumbir a uma tristeza profunda, afinal assim como ele disse, Jimin teve seus ultimos pedaços quebrados de forma quase monstruosa.Mas quando o vi sorri eu chorei um pouco mais ao me dar conta do quanto forte ele é, porque sejamos sinceros... ele Já sofreu tanto por Ela, por causa dela, e com ela.
Mas enfim, Jimin conseguiu se livrar das amarras que o prendia a sua mãe em nome do amor.Amor esse que só existiu da parte dele, mas nunca da parte dela e ele finalmente entendeu.
E isso pareceu ter um efeito positivo nele, sorrisos constantes, palavras sempre positivas, planos ainda maiores do que já tinha.
Mas também efeitos da decepção, como a vontade de conter apenas para nós dois todas as nossas conquistas, de guardar para nós sonhos futuros, e eu o entendo.- Terminamos!
Jimin murmurou com um sorriso cansado no rosto.Tínhamos acabado de esvaziar a última caixa, o que aconteceu é que... começamos a procurar por uma casa a exato três meses atrás, e a encontramos, e ela é perfeita, simplesmente Perfeita.
Nós a procuramos, compramos e reformando algumas coisas sem que Ninguém soubesse, e hoje pela manhã fizemos a mudança com a ajuda de meu irmão, Isa, Taehyung e Namjoon.
E eles ficaram verdadeiramente felizes por nós.
Depois que eles foram embora Jimin e eu Começamos a organizar tudo e agora são exatamente meia noite.- Estou morto.
Murmurei me jogando de costas na cama.
- Eu também.
Jimin murmurou sorridente.
- Vamos tomar banho e dormir.
Assim que ele disse eu o encarei.
- Juntos ?
Perguntei e ele riu.
- Sim, mas só tomar banho mesmo.
Respondeu com o rosto Um pouco vermelho.
- Vamos então.
Disse me colocando de pé então nós dois entramos no banheiro e nós dispimos.Logo sentimos a água cair sobre nossas cabeças.
- Esse banheiro é muito espaço.
Jimin murmurou passando um pouco de shampoo nos meus cabelos.
- É, da pra fazer muitas coisas aqui.
Murmurei ouvindo seu riso baixo.
- Não acredito que você esteja pensando nisso.
Ele disse rindo um pouco mais.
- É meio difícil não pensar vendo você assim.
Murmurei olhando para o seu corpo.
- Achei que você estivesse cansado.
Ele disse tentando conter o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...