- 47 -

13.8K 1.3K 383
                                    

Obrigada pelos 67k de visualizações

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻

- 👣 -

- jm -

Essa ainda é a nossa primeira noite aqui, mas estou sem sono, por isso deixei Jungkook dormir e vim aqui para a varanda, estou sentado em um banco enquanto chove um pouco, mas o clima está perfeito.
Trouxe comigo a lista que Jungkook tinha consigo, e depois de nossa briga ficou comigo, e confesso que passei a segui-la.
E para minha completa surpresa percebi que já completamos todos os itens dela.

Agora estou me perguntando como exatamente devemos agir apatir de agora, mas mais uma fez cheguei em uma conclusão lógica, mas por muito tempo ficou difícil de enxergar para mim, na verdade para nós dois.

E a verdade é que quando Jungkook e eu nos casamos não tínhamos a menor noção do que realmente é um casamento, Jungkook se casou acreditando que teria um casamento perfeito como o de seus pais, mesmo que ... como ficou comprovado ele não soubesse de toda a história.
Já eu imaginei ter encontrado um príncipe encantado sem defeitos.

Pensar nisso me faz quer rir.

Nós tomamos um belo de um tombo.

Nós não temos um casamento como os dos meus sogros, e nem poderíamos ter afinal somos pessoas diferentes, com atitudes e pensamentos diferentes.
E eu não me casei como um homem perfeito, porque ... ele simplesmente não existe.

Mas agora que já entendemos que não podemos ser perfeitos, e nem perfeitos um para o outro, podemos e devemos trilhar um caminho diferente do de antes, um caminho em que não esperamos perfeição um do outro, o caminho em que  haja convesar sinceras por mais dolorosas que elas possam ser, um caminho em que dizer eu te amo seja natural, um caminho em que nossa rotina não nos sufoque, um caminho onde o trabalho não seja o foco, um caminho em que fazer o básico não seja um peso e sim natural.

Que não nos falte amor
Que não nos falte carinho
Que nao nos falte atenção
Que não nos falte respeito
Que não nos falte reciprocidade
Que não nos falte sexo, lealdade, coragem

Que acima de tudo que nos sobre maturidade.
Só assim conseguirmos viver com o que já aconteceu e lidar com todas as adversidades que poderão seguir futuramente.

Porque o sim que proferi naquele altar a cinco anos atrás não foi da boca para fora, foi até a morte, até que a morte nos separe.

- 👣 -

Diferente da madrugada, essa manhã está ensolarada, e sei disso porque consigo ver o céu por entre as brechas da janela.
Os braços de Jungkook rodeando minha cintura de forma possessiva não me deixa levantar, e a verdade é que não estou com vontade de sair daqui, de seus braços.

Por isso fechei meus olhos novamente e voltei a me entregar ao sono, e é tão bom poder descansar sem me preocupar com o horário em que devemos nos levantar, sem me preocupar com todas as atividades que temos que fazer durante todo o dia.

Viemos aqui para descansar nossos corpos e principais nossas mentes, e é exatamente isso que irmos fazer, curtir essa casa, essa cidade de todas as formas que conseguirmos.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora