- 46 -

15.1K 1.3K 122
                                    

Obrigada pelos 60k de visualizações

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻

- 👣 -

- JK-

A impressão que eu tenho é que cada vez que Jimin tem contato direto com a mãe, mas destruído ele fica, hoje deveria ser um dia feliz, seokjin, Isa e eu deveríamos estar comemorando a vitória de Jimin, deveríamos estar rindo, comendo e bebendo assim como nos preparamos para fazer.
E foi exatamente para preparar o Jimin para as notícias que receberia que eu preparei tudo isso, mas aquela mulher é uma tremenda egoísta.

- Você tem certeza que pode ir?, e o Studio?
Isa perguntou a Jimin que se afastou de mim e a encarou.
- Eu já tinha pedido pra minha professora substituta ficar a frente por pelo menos três dias, queria ficar com o Jungkook já que ele só volta a trabalhar semana que vem.
Ele murmurou limpando as lágrimas que desciam de seus olhos.

Eu me senti bem ao ouvir aquilo, porque mesmo depois de uma vitória, ela ainda preferiu ficar comigo, ele pensou em mim a cima do trabalho.

- Se é assim, eu tenho um amigo que alugar uma casa que ele tem perto da praia, a casa é pequena mas como é pra vocês dois acho que seria uma boa.
Seokjin murmurou e Jimin voltou a me olhar.
- Vamos?
Perguntou novamente com os olhos cheios de expectativa e eu não conseguiria dizer não, nem mesmo se quisesse, então seilei seus lábios de forma rápida como forma de resposta e ele sorriu para mim.

- Vê se ele alugar por quatro dias, nós vamos amanhã pela manhã.
Falei e seokjin tirou o celular do bolso e se afastou para fazer a ligação.

- Nós podemos almoçar, sei que o clima de festa acabou, mas estou feliz em ter vocês aqui comigo.
Jimin murmurou indo até Isa e a abraçando, Isa retribuiu o abraço e me encarou, seu semblante estava fechado, diria até mesmo triste, e eu entendo afinal sua irmã , sobrinhos e amigos estão envolvidos em toda essa história.
- Você tem sim muito o que comemorar, amanhã vai viajar e se divertir com o seu marido, tente esquecer tudo o que vem acontecendo, se concentre em você, em vocês dois.
Disse e jimin suspirou.
- É tudo o que eu mais quero.

Logo seokjin se aproximou de nós novamente e disse que havia falado com seu amigo, e quando chegarmos lá amanhã a casa estará limpa de abastecida.

Logo todos nós nos sentamos para almoçar e conversamos um pouco, o clima melhorou, Jimin sorriu bastante mas eu sabia que aquilo era só temporário, quando estivemos apenas nós dois ele abaixara a guarda.

E foi exatamente o que aconteceu.

Por volta das seis da tarde meu irmão e Isa foram embora, e Jimin e eu Começamos a arrumar nossas coisas, para que pela manhã já esteja tudo pronto.

- Eu fico me perguntando se alguma vez a minha mãe colocou o meu bem acima do Yoongi, eu sempre senti que ela preferia ele, mas achava que era apenas por causa da doença dele, mas ... acho que não, não é isso.
Ele murmurou depois de soltar um longo suspiro.

Estávamos dobrando algumas roupas.

- E porque você acha isso?
Perguntei e ele mordeu os lábios e pareceu tentar lembrar de algo.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora