- 34 -

19.1K 1.6K 351
                                    

Obrigada pelos 12k de visualizações

Vote e comente!

Tenham uma boa leitura 👻.

- 👣 -

- jm -

Hoje eu acordei me sentindo leve, assim que abrir os olhos eu me lembrei que estava no quarto, na casa da Isa e eu sorrir, sorrir por lembrar da noite passada.
Foi tão especial pra mim, de alguma forma fizemos a reafirmação do nosso relacionamento, eu sinto isso, e espero que Jungkook também tenha sentido.

Falando em Jungkook... ele não está mais aqui no quarto, e ao olhar para o relógio eu entendi o porquê, já era um pouco mais que dez horas da manhã, e todos nós temos o costume de acordar cedo.

Me levantei da cama sentindo um pouco de dor em minha lombar, nada que incomode muito, separei minhas roupas e peguei minha toalha e seguir para o banheiro que fica ao lado do quarto.
Depois de um banho rápido voltei para o quarto e penteei meus cabelos, logo em seguida sai a procura de todos.

- Olha ele aí..
Seokjin murmurou assim que me viu entrar na cozinha.
- Jungkook já estava indo te acordar para tomar café.
Tia Isa murmurou enquanto sorria para mim.

- Bom dia!
Murmurei para todos e caminhei até jungkook que está os ajudando a por a mesa, então selei seus lábios de forma rápida.
- Desculpa, acho que eu estava cansado.
Disse me sentando a mesa assim como eles.

Jungkook se sentou ao meu lado e de maneira disfarçada me passou um comprimido, não precisei perguntar para quer servia, ele sabe que eu acordaria sentindo um pouco de dor.

- O Yoongi me ligou depois que formos dormir.
Isa murmurou, ela parecia preocupada.
- O que ele queria?
Perguntei também preocupado com meu irmão.
- Ele falou sobre um complor contra ele, disse que eu estava junto com o Jungkook e o jin armando coisas contra ele.
Contou expulsando o ar com força pela boca.

- Eu estou preocupada com o taehyung, ele está confuso sobre continuar ou não com o Yoongi, ele acha que seria traição deixá-lo agora que descobriu essa doença, mas ao mesmo tempo acha que não consegue viver com ele tendo que passar por todas essas coisas.
Isso falou olhando para mim, mas sinceramente eu não sei direito o que pensar.

- Eu não entendo como ele só desescobiu isso agora..
Seokjin foi quem fez o questionamento.

- Eles nunca se aprofundaram muito nessa relação, nunca conversaram sobre essa desconfiança total que o Yoongi tem com as pessoa, o Yoongi nunca se sentiu confortável o suficiente perto do taehyung.
- Eles vivem um relacionamento superficial.
Jungkook falou parecendo ainda mais preocupado com Taehyung.

- Se ele decidir se separar o quadro do Yoongi vai piorar.
Murmurei passando as mãos pelo cabelo.
- Ele não tem que pensar no Yoongi agora jimin, ele tem que pensar em si próprio, no quanto foi enganado, e o quanto essa descoberta pode mudar a vida dele.
Seokjin disse e eu assenti.

- Eu sei... mas é difícil não pensar em o quanto isso pode afetar ele.
Disse olhando para um ponto qualquer na cozinha.
Mas senti a mão de Jungkook em minhas costas fazendo um carinho.

- Vamos mudar de assunto, o que acharam da minha casa?.
Isa perguntou batendo palminhas e sorrindo.
- Linda, é a sua cara.
Falei e ela sorriu toda animada.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora