Olha eu aqui novamente, dessa vez nao demorei muito kkkkk.
Ainda teremos 2 bônus, não me deixe ainda...
Obrigada pelos 149k de visualizações.
Você e comente!
Tenham uma ótima leitura 👻
- 👣 -
- Isa -
Os meus pais foram maravilhosos, e mesmo sendo filha de suas velhices curtimos muito a vida, e eles me ensinaram muito.
E tive neles um grade exemplo de como bons pais devem ser, e principalmente de como um relacionamento amoroso de ser.Eles se conheceram ainda na adolescência, foram os primeiros e únicos namorados um do outro por toda vida.
Feliz de quem tem essa sorte.
Bom, eu não tive, e minha irmã também não, e acho que por isso viveu uma vida tão amarga, minha mãe costumava falar que Jang-Mi tinha o casamento deles como uma espécie de meta, ela jurou que ficaria pra sempre com seu primeiro namorado, jurou novamente com o segundo e aos poucos foi percebendo que não era bem assim.
E que o amor não é tão fácil e duradouro para todos.
Não foi para ela.E algo quebrou dentro dela até o momento em que conheceu o pai do jimin e o destino mais uma vez brincou com ela.
E de uma vez por todas lhe arrancou a esperança de viver um amor.Mas nada disso, mesmo que doloroso justifica suas atitudes com os próprios filhos.
Me lembro de visitá-la por duas ou três vezes quando ainda tinha quinze anos, jimin, Yoongi e eu temos idades próximas e imaginei que encontraria amizade neles, mas tudo que eu encontei foi uma casa destruída, minha irmã machucada, e dois sobrinhos desolados.
Foi Ali que eu percebi que existia quase um abismo entre nós.Enquanto eu era alguém feliz, cheia de amigos e sorrisos, eles eram tristes, solitários e quebrados.
Me dei conta que precisava ser alguém importante na vida deles.
E eu fui!
Ía visitá-los sempre que podia, os trazia comigo para casa sempre que minha irmã permitir, jimin se abriu com o tempo, Yoongi se fechou por completo.
E então meu pai morreu, minha mãe ficou doente depois da perda de alguém tão importante e coube a mim com dezoito anos cuidar dela, mas não por muito tempo , dois meses depois ela também se foi, e por um tempo não fui feliz, e não pude mais ajudá-los.
Precisei me reerguer primeiro, porque eu estava sozinha, por mais que tivesse uma irmã e sobrinhos eu estava completamente sozinha.
Mas eu sou forte, me reergui, vendi a casa dos meus pais e saí pelo mundo, estudei, conheci pessoas, escolhi uma profissão e passei a ganhar dinheiro, voltava para minha cidade Natal Pelo menos duas vezes ao ano e visitava minha irmã e sobrinhos.
E foi então que conheci o Jungkook através do Jimin, e eu o amei desde o primeiro instante, ele era tudo o que eu sonhei para o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfic[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...