- 50 -

12.9K 1.1K 251
                                    

Obrigada pelos 94k de visualizações

Gente do céu, escrevi esse capítulo na madrugada, pelo menos a falta de sono serviu para algo kkkk

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻

- 👣 -

- Jm -

O céu ainda está escuro lá fora, sinto um pouco de frio porque esquecemos a janela do quarto aberta mas estou com preguiça de ir fechá-la.
Respiro fundo mais uma vez e fecho os olhos com força, estou tentando controlar meus pensamentos mas não consigo.
Eles vem com tanta força e rapidez que até penso que posso me perder no meio deles.

Eu não queria me importar tanto com isso.
Eu não queria me importar tanto com ela.

Já se passaram três meses, tantas coisas já aconteceram, tantas coisas boas.

Jungkook se adaptou perfeitamente ao trabalho e só encontrou com o Dylan duas vezes.
Taehyung se recuperou completamente e já está muito bem instalado em sua nova casa, e é tão bom perceber o quanto ele esta feliz e que sua amizade com Jungkook voltou ao normal.
Seokjin pediu Isa em noivado e foi tão lindo, eu chorei , mas isso não é surpresa para ninguém.
Yoongi teve alta e parece estar bem, mesmo que não tenhamos muito contato.
Eu fiquei em primeiro lugar novamente em uma competição.

Mas em nenhum desses momentos a minha Mãe estava presente.

Desde o nosso último encontro ela não me procurou, e eu também não a procurei porque sempre sou eu a pedir desculpas, e não estou mais disposto a seder , mas isso não significa que não sinta falta dela.
Muito pelo contrário, a cada dia que passa a saudades aumenta mais e mais.

Afinal ela é minha mãe.

- Porque você ama ela?
Me assustei ao ouvir a voz rouca de Jungkook.
- O que ?
Questionei sem entender, e ele deu um sorriso triste enquanto tocava a minha bochecha.
- Eu sei que você está pensando nela, você não dorme a semanas Jimin.
Jungkook murmurou e eu respirei fundo.
- sinto falta dela.
Disse sentindo meus olhos se encherem d'água.

Jungkook então se sentou na cama e eu abracei sua cintura ainda deitado.

- Falta de que?Ele perguntou iniciando um carinho em meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Falta de que?
Ele perguntou iniciando um carinho em meus cabelos.
- De estar com ela, de ver ela, de conversar com ela.
Murmurei e mordi os lábios logo em seguida.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora