Olá, gente eu sei que vocês gostariam de capítulo maiores, mas eu só estou conseguindo escrever capítulo assim menorzinhos, e acho que é melhor do que deixar de atualizar a história.
Concordam?
Vote e comente!
Tenham uma boa leitura 📚.
- 👣 -
- jk -
Tenho tido um sonho recorrente, estou em uma igreja muito grande, ela está cheia e decorada, reconheço muitos rostos aqui, todos muitos sorridentes.
Eu também estou feliz, e sinto Jimin entrelaçar seu braço ao meu, e então a música cerimonial começa a tocar e nos começamos a caminhar até o padre.Minhas bochechas doem por eu não parar de sorri, então me viro para olhar Jimin, mas sem parar de caminhar e o percebo chorando, nao um choro de felicidade, ele parecia triste, e meu sorriso vai se desfazendo gradualmente.
Enfim chegamos a frete do padre ele diz algumas palavras e faz a pergunta que tanto eu queria ouvir.
" você aceita Park Jimin como seu esposo?"
Meu coração salta no peito, e minhas mãos soam, o sorriso volta a estampar minha face, e eu respondo "Sim".Logo o padre volta sua atenção para Jimin e faz a mesma pergunta.
"você aceita jeon Jungkook como seu esposo?"
Mas a resposta não foi dada, Jimin se virou para olhar algo atrás dele e eu repeti seu movimento e vi Um homem lá parado com a mão estendida, não conseguia ver seu rosto, mas sabia quem era.Era ele!
- Jimin!
Chamei sua atenção e ele me olhou com os olhos marejados.
- Eu não posso mais, desculpa.
Disse se colocando de pé, e eu fiz o mesmo.
- Jimin, você prometeu.
Murmurei e ele me abraçou com força.- Eu não te amo mais.
E dito isso correu até o homem, segurou sua mão e os dois correram para fora da igreja.Logo aquele lugar foi tomado por risos histéricos.
Todos riam de mim.
Abrir meus olhos com rapidez e me sentei na cama, meu coração estava acelerado e por esse motivo levei um tempo para me situar.
Percebi que estava em meu quarto, usando apenas uma calça do pijama e estava sozinho.A única coisa que lembro de ontem a noite é do Dylan insistindo muito para que nós dois fossemos beber, eu insisti para que Namjoon fosse com a gente, e depois disso tudo se tornou um enorme borrão.
Mas os sentimentos que me levaram a beber eu me lembro com perfeição.Humilhação, eu estava me sentindo humilhado.
A mãe do Jimin não disse nada no que eu já não tivesse pensado, mas a uma grande diferença entre pensar e escutar isso de alguém, ainda mais da forma que foi.
Me coloquei de pé sentindo minha cabeça doer um pouco, e sai pela casa procurando por Jimin afinal sou eu quem costumo acordar primeiro, mas não o encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...