- 33 -

18.2K 1.7K 580
                                    

Obrigada pelos 10k de visualizações

Vote e comente!!.

Tenham uma boa leitura 👻.

- 👣 -

- jk -

Eu não imaginava que seria recepcionado por Yoongi,  mas sinceramente a forma com a qual ele me trata não me abala.
Nossa relação nunca foi lá muito boa, a verdade é que meu cunhado tomou as dores da mãe, em todas as discussões que eu tive com minha sogra ainda na época em que namorava com jimin,  Yoongi sempre ficava do lado de sua mãe.

Apesar disso nós costumávamos sair juntos, eu com jimin, e ele com Taehyung,  mas com o passar do tempo as saídas foram ficando cada vez mais raras, e seu descontentamento comigo foi crescendo ainda mais.

- Você pode nos dar licença?
Pedi de forma séria,  mas não  mal educada, ele nos deu passagem,  então abraçou Jimin rapidamente.

Caminhamos os três para dentro da casa onde o som estava alto e a cena que encontramos era no mínimo engraçada.

Seokjin e Isa estavam dançando juntos enquanto taehyung que estava sentado no sofá bebeia rindo deles.

Assim que Isa nos viu correu para nos abraçar,  cumprimentamos meu irmão também,  e Jimin abraçou taehyung, eu apenas me sentei trazendo jimin para se sentar no meio das minhas pernas.

Logo a música se tornou um pouco mais baixa e nós passamos a convesar enquanto comíamos um pouco.

- Então vocês estão juntos?
Jimin perguntou para Isa e seokjin,  e eu vi ela coçar a nunca,  parecia envergonhada.

- Estamos nos conhecendo.
Seokjin murmurou selando a Nuca de Isa.

Jimin se virou para mim provavelmente achando a cena fofa e sorriu,  eu selei seu lábios,  ouvindo em seguida um riso debochado vindo de Yoongi,  mas eu ao menos olhei em sua direção.

- A gente tem saído,  conversado, mas ainda não é nada sério.
Isa explicou e nós assentimos.

- Eu achei que você chamaria mais pessoas.
Falei me referindo a festa.
- Eu até pensei em chamar, mas depois decidi fazer só com vocês mesmo, assim todo mundo ia se sentir avontade.
Ela explicou bebendo um pouco da sua cerveja.

- Seu plano falou,  agora além  de um,  temos dois jeon's, o ar fica meio pesado.
Yoongi murmurou em tom de deboche, e Jimin se remexeu desconfortável,  mas iniciei um carinho em sua mão,  para lhe mostrar que aquilo não me afetava.

- para com isso Yoon.
Taehyung falou e pelo tom de sua voz era nítido sua vergonha.
Seokjin por sua vez apenas me encarou,  como se perguntasse o porque daquilo, ele e Yoongi se viram uma única vez em meu casamento, porque não costumamos reunir as duas famílias.

- Vamos parar com a picuinha,  nós estamos aqui pra comemorar uma conquista minha, e não quero discussões, isso não é sobre você Yoongi.
Isa foi clara como sempre,  e apesar do Yoongi ter ficado visivelmente chateado, isso não a abalou.

- Vamos dançar um pouco!
Ela disse se colocando de pé e puxou meu irmão consigo.
Logo jimin e eu também começamos a dançar,  na verdade só estávamos nós quatro pulando feito loucos.

A DEZ PASSOS DO AMOR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora