Vote e comente.
Tenham uma ótima leitura 📚.
- 👣 -
- Jm -
Quando acordei essa manhã estávamos em uma situação no mínimo embaraçosa.
Jungkook estava agarrado em mim e com o rosto bem próximo ao meu, como nós geralmente dormindo de costas um para o outro acordamos nessa mesma posição.Eu analisei seu rosto sereno, e levei minha mão com certo receio até seus cabelos loiros.
Olhando o jungkook assim de pertinho tenho vontade de cuidar deler, mas a verdade é que nessa nossa relação eu sempre precisei, e talvez exigi mais cuidado.
Ele nunca pareceu se importar, na verdade sempre pareceu gostar, até as coisas começarem a mudar.Continuei fazendo carinho em seu cabelo até sentir ele se remexer, mas do contrário do que eu pensei ele me apertou um pouco mais e afundou o rosto em meu pescoço.
- Não para não.
Pediu com a voz rouca, e seu hálito contra minha derme me fez arrepiar.Silenciosamente voltei a fazer carinho em seus cabelos e aos poucos sentir sua respiração se tornar mais calma indicando que ele havia voltado a dormir.
Tive um pouco de dificuldade para sair da cama no momento em que meu celular despertou, mas a verdade é que eu não queria sair, estava tão bom..
Mas preciso ir até a casa de minha mãe caso contrário ela virá até mim.Fiz o máximo de silêncio possível enquanto me arrumava, e Jungkook não acordou até o momento que eu saí.
Durante o caminho até a casa da minha mãe fui pedindo aos céus autocontrole porque estar com ela nem sempre é fácil.
Ela é uma boa mãe, sei que me ama, mas não concordo com muitos dos seus comportamentos, e ela não concorda com o meu, e nós acabamos discutindo.Assim que estacionei e desci do meu carro caminhei até a porta de sua casa e toquei a campainha, não demorou muito para que ela abrisse a porta para mim.
- Achei que eu teria que ir até lá.
Murmurou me dando passagem e eu entrei.
- Não queria que a senhora fosse lá.
Murmurei a seguindo até a cozinha.
- Ah claro, por causa do seu marido, aquele...- Mãe, não..
A impedi antes que terminasse a frase.
- Tudo bem Jimin, te chamei aqui pra saber que história é essa de você estar traindo seu amado marido.
Perguntou sem rodeios, e eu sabia que esse seria o tom da conversa.
Então tranquilamente coloquei café em minha xícara e peguei um pedaço de bolo para comer.- Não estou traindo ele, quer dizer... já coloquei as coisas nos lugares, já conversei com esse outro homem.
Expliquei e ela revirou os olhos.- Quero saber quem é ele ... ele tem boas condições?
Perguntou e eu novamente não fiquei surpreso.
- Até tem, ele é professor no meu estúdio porque gosta, mas sim mãe, ele tem boas condições.
Disse e ela bateu palma animada.- Está ai a sua chance filho, largue o perrapado do jungkook e fique com esse homem, assim você vai ter até aquela casa que você tanto quer.
Respirei fundo, é tão difícil conversar com ela.
- Não, estou muito bem com o jungkook.
Murmurei de volta.
- Se estivesse tão bem não teria dado abertura a esse homem.
Eu a encarei.
- Casamentos passam por crises, isso é normal e a senhora mais do que ninguém sabe disso.
Rebati.
- O que você está querendo dizer com isso?
Perguntou se levantando da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Fanfiction[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...