Não deixe de votar e comentar.
Tenham uma boa leitura 👻.
- 👣 -
- Jk -
Depois que Taehyung e Isa chegaram jimin e eu não tivemos outra alternativa se não parar com o que estávamos fazendo, e confesso que estou um pouco frustrado, porque durante esse nossa jornada de salvar nosso casamento essa foi a maior chance de fazer algo além dos beijos.
Acontece que mesmo dormindo juntos, e nos beijando sinto que Jimin sempre esta um pouco travado e nervoso, diferente de hoje que ele estava completamente entregue.Mas enfim.
Nós dois continuamos dentro d'água enquanto os dois estão sentados a beira da piscina com os pés na água.
- Você está bem mesmo?
Taehyung perguntou e pela sua cara ele acha que tem alguma culpa por eu ter passado mal.
- Estou, Yoongi sabe que você veio até aqui?
Perguntei e ele revirou os olhos.- Quando a gente passou no estúdio do Jimin e disseram que ele não foi trabalhar porque estava cuidando de você, o Taehyung quase deu um treco.
Isa contou rindo um pouco, mas Taehyung coçou a nunca um pouco sem jeito.Percebi que Jimin estava o analisando.
Seokjin logo apareceu na área da piscina e nos cumprimentou, ele havia acabado de chegar do trabalho.
- Porque vocês não entram na piscina também?
jimin perguntou.
- Podemos brincar.
Eu murmurei fingindo que puxaria Isa para a água, ela gritou e se colocou de pé.Jimin saiu da piscina e puxou taehyung para dentro provavelmente para pegar uma short , seokjin o seguiu.
Ficamos apenas Isa e eu.- Iae, está tudo bem entre vocês?
Ela perguntou me encarando.
- Estaríamos melhor se vocês não tivessem chegado.
Murmurei rindo.
- Sério que vocês iam transar na piscina da sua mãe?
Ela questionou parecendo chocada.
- Não seria a primeira vez.
Murmurei dando de ombros e ela riu.Eu respirei fundo.
- Mas, falando sério, está muito complicada essa situação toda, é difícil pra mim saber que existe outro homem nos pensamentos dele, quando pra mim só existe ele.
- e a cada vez que ouço o nome daquele cara, ou vejo ele tenho vontade de mata-lo, mas.. estou dando o meu máximo para mostrar a Jimin que quero mudar, e ao mesmo tempo da espaço pra ele tomar a decisão que for melhor pra ele.
Expliquei e ela assentiu.- Você passou mal por causa dessa situação?
Ela perguntou voltando a se sentar.
- também, estou sob pressão no trabalhar, tenho muitos planos com jimin e não sei se vou poder realizá-los, e ontem em específico eu me entristeci muito, juntou tudo e me senti mal.Isa continou me encarando em silêncio.
- Meus sobrinhos podem ter muitos traços tóxicos herdados da mãe, e eu sei Jungkook o que é conviver com uma pessoa inconstante, sei que você o ama, e ele te ama também, mas se for preciso seja você a pessoa a dar um ponto final nisso, para o seu bem, e o bem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEZ PASSOS DO AMOR - jikook
Hayran Kurgu[ concluída ] Casado há pouco mais de cinco anos com Jimin, Jungkook vê seu casamento desmoronar diante de seus olhos, e em uma atitude desesperada recorre a uma lista que o colocará; "a dez passos do amor". Início: 30.11.22 Término: 01.03.23 [ obra...