CA: Mary, por favor!
Conde Alexander estava surpreso, espantado e revoltado pela reação da esposa. Ele quisera fazer um agrado para ela, ele achava que a faria feliz trazendo uma criança para a vida deles dois, afinal, sempre sonharam em ter filhos e como o sonho está ficando cada vez mais difícil, ele achou que trazendo Sara, traria conforto para o coração da amada.
A mãe da condessa caminhou até Sara e tentou amenizar as coisas.
- Sara?
A Sra. Whitney olhou de forma doce para Sara.
- Você gostaria de tomar chá comigo?
Sara concordou com a cabeça e segurou na mão da mãe da Condessa. As duas saíram do quarto para que o casal pudesse ter mais privacidade para conversar sobre a adoção.
CM: Como pôde, Alex? Como?
O conde se aproximou da condessa e com a claridade vinda da janela, ele pôde notar lágrimas no rosto dela.
CM: Você desistiu de mim! Você não tem mais esperanças. Eu falhei como esposa.
CA: Minha querida não diga isso.
O conde estava chateado pela reação da Condessa na frente de Sara, mas ficou aflito ao ver o desespero de Mary, ele agarrou os braços dela e a fez ficar de frente para ele.
CA: Pelo contrário, eu não desisti. Eu só achei que seria melhor para nós termos uma criança por perto. Essa casa é tão grande, vazia e sem vida...
CM: Você fala sobre nós termos uma criança por perto, mas você nunca está aqui.
CA: Eu preciso trabalhar, cuidar do nosso patrimônio, caso contrário, eu...
CM: Eu sei. Eu sei. Me desculpe.
A condessa saiu dos braços do marido e caminhou para a cama e se sentou.
CA: Eu não quero parar de tentar um filho com você, Mary. Acredite em mim quando digo que minhas intenções foram as mais nobres possíveis. Ela só tem três anos de idade. Está sozinha nesse mundo. Talvez ela possa ajudar a animar você, enquanto eu não estiver. Por favor, Mary. Aceite a menina, ou terei que devolvê-la ao orfanato e isso me deixaria imensamente triste.
A condessa dedilhou a cama, nervosamente, e olhou para o marido quando ouviu a última frase dele, ela fez negativo com a cabeça e se levantou, caminhou até ele e depositou um selinho nos lábios dele.
CM: Eu jamais quero vê-lo triste, meu amor. Jurei te fazer feliz, se é o que você quer, cuidarei da menina.
CA: Eu agradeço. Você verá com o tempo que ela te fará feliz também.
A condessa sorriu.
CA: Vamos tomar chá todos juntos. Eu quero que ela se sinta em casa.
A condessa assentiu com a cabeça e saiu do quarto, junto com o conde para a sala de jantar no 1º pavimento. Eles desceram longas escadas e atravessaram corredores amplos, com pinturas caríssimas penduradas nas paredes e móveis antigos e igualmente caros pelo caminho. Ao chegarem na sala de Jantar, se depararam com uma grande mesa de jantar também.
A mãe da condessa, Sra. Whitney, estava conversando com Sara, enquanto uma criada servia chá com bolachas doces para Sara, num conjunto de louça antigo e também caro.
CA: Nós iremos tomar chá também.
A criada assentiu com a cabeça e se retirou para providenciar mais chá para o Conde e a Condessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
FanfictionJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...