Hill caminhou apressada até o elevador para sair da penitenciária e a todo tempo, ela estava ligando para o celular de Nick Fury, ela ligou três vezes para o celular dele e uma vez para o de Sharon, depois mais uma vez para Nick e não conseguiu falar com nenhum dos dois.
Hill desembarcou do elevador no térreo e caminhou direto para o carro dela, no caminho ela ligou para sua secretária.
H: Alex! Me coloque em contato com Nick Fury imediatamente!
A: Estou tentando desde que recebi essas notícias, senhorita Hill.
H: Eu não quero que tente, quero que consiga!
A: Sim, senhora. Um momento!
Alex colocou Hill na espera e tentou mais uma vez ligar pra Nick Fury.
Hill entrou no carro e deu partida, ela deixou o celular no viva voz do carro.
A: Senhora, ele não está atendendo.
H: Por que é que você é paga, Alex? Você sabe a sua função?
A: S-sim, senhora.
H: Eu pedi para me botar em contato com Nick Fury. Não importa como, dê seu jeito.
Hill ouviu Alex respirar fundo, parecia estar tentando reunir coragem para responder.
A: Senhora, não é possível contatar Fury porque ele estava no local do acidente e não há registros de sobreviventes ainda.
Hill quem respirou fundo dessa vez.
A: Senhora??
Hill apertou o volante com força, enquanto acelerava mais o carro.
A: É possível que ele esteja mor... Eu quero dizer, ferido.
H: Você tem imagens do acidente?
A: Eu estou recebendo as imagens ainda, mas eu terei todas em alguns minutos.
H: Ótimo. Eu vou direto ao local.
A: Senhora, por favor, não faça isso. Você irá nos expor. Não pode ir até lá.
H: Não me diga o que fazer.
A: A OMS está de olho na senhora, deve estar sendo seguida agora mesmo.
Hill olhou brevemente o retrovisor.
A: Eu sei que pode despistá-los se quiser, mas o seu carro... ele pode estar sendo rastreado. E se você aparecer lá, a OMS saberá que nós sabemos aonde eles têm mantido o menino.
Hill suspirou frustrada porque sabe que Alex tem razão.
H: Eu vou para a SHIELD.
A: Sim, senhora. Estará tudo adiantado quando chegar aqui.
Hill encerrou a chamada e começou a dirigir em direção a SHIELD.
...
- Senhorita Sara. Bom dia. Vamos acordar?
Juliana chamou Sara, enquanto abria as cortinas do quarto para permitir a luz do dia entrar.
Ju: Como você teve um grande evento ontem, a Condessa autorizou que dormisse mais um pouco. Todos estão dormindo ainda, exceto o seu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
FanfictionJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...