Capítulo 24

107 8 3
                                    

Quando Natasha terminou o banho, ela se enrolou em uma toalha e foi até o quarto, ela se deparou com Steve sentado na beira da cama parecendo pensativo e quando ele notou a presença dela no quarto, ele a olhou dos pés à cabeça por estar como ele gosta, desnuda, simples, sem adornos e nem por isso menos sexy. Fitá-la de cima a baixo era puro reflexo e costume.

S: Você trouxe essas duas malas?

Steve se referiu a duas malas que estavam no chão do quarto.

N: Sim. Roubei da casa da Hill e de um vizinho dela.

Natasha caminhou até uma das malas, se agachou e tirou algumas peças de roupa de dentro dela.

N: Nós precisávamos de novas roupas para ficarmos mais disfarçados... eu tive que invadir o apartamento vizinho para pegar roupas pra você, Barney e Clint, apesar que não vamos ver Clint assim tão cedo.

S: Estou preocupado com ele.

N: Não fique.

Natasha corrigiu a postura e encarou Steve, que estava surpreso com a resposta curta e grossa.

N: Ele sabe se virar e você tem que ocupar a mente com nossos filhos. Somente eles.

S: O que acha que estou fazendo?? Só porque estou perguntando do Clint não quer dizer que parei de pensar no James e na Sara.

Natasha suspirou e fechou os olhos, ela sacudiu a cabeça de leve e respirou fundo mais uma vez, ela sabe que foi grossa.

N: Desculpe... eu exagerei.

Steve apenas abaixou a cabeça, ele vai ter que dar o melhor de si para ter paciência com esses foras inusitados de Natasha, ele pode ver que ela já está arrependida e sem graça e ele já sabia que ela não ia tocar no assunto além desse pedido de desculpas.

N: Eu te trouxe isso.

Natasha pegou um boné dentro da mala e jogou para Steve que agarrou o boné e ficou olhando para ele.

N: Você lembra que Hill roubou ele de você quando vocês estavam assistindo jogo na nossa casa? Era um dos seus bonés favoritos, você procurou ele por dias.

S: É...

Steve disse sem animar o humor, depois ele franziu a testa de leve.

S: Nem sabia que estava com a Hill.

N: Eu sabia.

S: E nunca me contou??

Natasha deu de ombros.

N: Nós éramos amigas naquela época, eu achei engraçado... também achei que ela devolveria dentro de uma semana... eu tentei ter de volta, mas ela alegou ter perdido... ela é uma mentirosa.

Natasha suspirou e deu um pequeno sorriso.

Steve colocou o boné sobre a cama e ainda passou um tempo fitando ele.

N: Precisamos de novos celulares.

Steve olhou para Natasha.

N: Teremos que invadir alguma loja.

S: Eu não quero assaltar ninguém, já temos crimes demais nas costas.

N: Sim, um a mais não faz diferença.

S: Eu não sei não, eu não quero danificar patrimônio de ninguém, nem dar prejuízo.

N: Prejuízo pode ser mínimo, já danos ao patrimônio... depende de como o dono da loja alvo vai reagir, se colaborar... nada acontece...

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora