Capítulo 7

105 8 3
                                    

James ficou parado, olhando a paisagem em volta, tentando entender aquele lugar e raciocinar aonde ele deveria ir. Havia uma estrada de terra batida e muito mato por todos os lados, mas um mato alto, mais alto que ele.

James estava confuso, ele não sabia que estava vivendo esse tempo todo embaixo da terra, não era isso que ele esperava e agora ele não tinha ideia do que fazer, mas parado ali é que ele não pode ficar, estão atrás dele, ele precisa fugir.

Havia essa estrada de terra, com marcas de pneu, o que indicaria uma possível rota de fuga, mas James olhou para o mato e mesmo com medo, achou que seria a melhor forma de fugir, já que pela estrada, ficaria muito óbvio e seria muito fácil de ver ele.

James ajeitou a mochila nas costas e olhou para o papel na mão dele, ele pensou em Rose e desejou muito que ela estivesse bem, ele queria que ela estivesse ali com ele, seria muito mais fácil encarar o mundo junto com ela que é tão esperta e ele ainda imagina se já sabem da fuga dele e se Rose está sendo punida de alguma forma por isso.

James suspirou, dobrou o papel e guardou no bolso, ele começou a caminhar pelo mato, e para não ficar andando em círculos, ele se manteve perto da estrada, para ver se estava indo na direção certa.

E James caminhou, caminhou muito e sem parar, parecia nunca acabar aquele mato todo e ele não podia mais desistir, então ele continuou.

...

CA: Tem certeza que não vai comer, meu amor?

CM: Isso não é comida.

CA: Mas claro que é.

O conde respondeu com bom humor, ele tirou o lanche de Sara de dentro da embalagem do Mc lanche feliz e colocou o hambúrguer e a batata frita na frente dela.

CA: Vai, experimenta.

Sara ficou olhando o sanduíche e depois ficou procurando algo na mesa.

CA: O que foi?

Sara: Eu não posso comer sem "talhetes".

CA: Ta o que?

O Conde começou a gargalhar.

Sara ficou nervosa, com medo de ser repreendida pela condessa, por falar errado, ela abaixou um pouco a cabeça.

CA: Você não precisa de "talhetes"...

CM: Talheres.

A Condessa corrigiu, impaciente.

CA: Para comer seu sanduíche.

Sara: Mas eu sou uma dama.

CA: Com certeza você é, minha filha. Mas não há nada de errado em uma dama pegar o hambúrguer com as mãos assim. Estamos na América e é como eles fazem. É rude estarmos aqui e não comer como eles.

O Conde pegou o Big mac dele com as mãos.

Sara demonstrou surpresa e choque, ela ficou esperando a Condessa dar um ataque, mas ela estava estranhamente calma.

O Conde observou o quanto Sara estava retraída e olhou para a Condessa, brevemente, ele voltou a olhar para Sara.

CA: Sara, papai está dizendo que você pode comer com as mãos. Não tem problema. Ok?

Sara respirou fundo, ela apertou as mãos no vestido, ainda no impasse de pegar ou não o sanduíche.

CM: Pelo amor de Deus, Sara. Coma logo para que possamos ir embora. O conde não tem a tarde toda para ficar com você.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora