Capítulo 23

106 6 8
                                    

- Então finalmente você acordou...

A condessa Mary declarou ao ver Sara chegar na sala de jantar, ela estava bem pálida e claramente fraca, e ainda parecia tonta, incerta de onde estava, tanto que ela está de camisola ainda.

A condessa suspirou e largou o garfo no prato, em seguida ficou olhando para Sara, que parecia ainda estar tentando entender onde estava e o que estava acontecendo.

CM: O que você está fazendo?

Sara estava olhando a sala em volta e depois olhou para a mãe.

Sara: Eu... eu vomitei.

Sara informou, um tanto confusa e assustada.

A condessa revirou os olhos e fez uma expressão de nojo, depois ela reparou melhor na camisola de Sara e viu que estava vomitada.

Sara: Mamãe...

Sara estendeu as mãos na direção da condessa, mas ela não conseguia mais caminhar, ela esperava que a condessa fosse até ela e a pegasse no colo. Toda criança quer ser consolada e amada depois de passar mal, ela precisa ouvir que vai ficar tudo bem.

CM: Você não está apresentável para ficar aqui. Volte para o seu quarto.

A condessa disse de forma seca.

Whitney: Sara? Você está com fome?

A mãe da condessa, Sra. Whitney, questionou diretamente a Sara.

A condessa olhou revoltada para a mãe.

CM: Ela não sentará aqui nesse estado!

W: Mary, eu acho que você já fez o suficiente...

A Sra. Whitney se levantou e foi até Sara, ela segurou a mão dela e Sara pediu colo, mas a mãe da condessa não tem condições de carrega-la.

W: Você pode andar, não faça dramas, vamos...

A Sra. Whitney incentivou Sara a caminhar e segurou a mão dela para dar um maior apoio a ela.

W: Vamos nos sentar... como damas.

CM: Sentar na mesa desse jeito... onde já se viu.

A condessa olhou para os lados e fechou a cara, irritada pela presença de Sara.

W: Você comerá uma sopa, ok?

A mãe da condessa ignorou os protestos da filha e continuou falando diretamente com Sara.

W: Eu não acho que seu estômago aguente qualquer outra coisa.

CM: Ela vomitou o remédio provavelmente, terá que tomar mais de novo.

Whitney olhou para a filha com repreensão, o suficiente para Mary não insistir.

W: Ela não precisa de mais remédios agora, ela está bem melhor, não é, Sara?

Sara tossiu de leve e fez positivo com cabeça, ela finalmente se sentou à mesa e a Sra. Whitney, olhou para uma das empregadas e fez positivo com a cabeça, indicando que podiam servir um jantar para Sara.

A Sra. Whitney se sentou e voltou a colocar o guardanapo sobre as pernas, ela olhou para Sara e não precisou pedir para ela colocar, Sara pegou o guardanapo da mesa, desdobrou e botou sobre as pernas.

CM: Bem, pelo menos isso ela aprendeu...

A condessa respirou fundo.

CM: Mas ela precisa de um banho.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora