Capítulo 37

176 13 3
                                    

Quando a condessa voltou para o quarto, encontrou Sara e o conde dormindo na cama, ela parecia devastada de tanto que chorou, não teve boas notícias do médico, ele informou que a cirurgia demorou pois havia mais tumores ainda do que o esperado, não conseguiram remover tudo, acharam arriscado demais e que não adiantaria nem o manter no hospital, pois o pouco tempo que lhe resta de vida seria melhor aproveitado em casa com a família do que num hospital.

Primeiro a condessa sentiu vontade de brigar com Sara por ter deitado junto do pai, quando ele acabara de sair de uma cirurgia, depois ela respirou fundo e lembrou o quanto Sara é importante para o conde e tudo que ela deseja é fazê-lo o mais feliz possível no tempo que estiver com ele.

O que há de tanto especial em você? A condessa pensou ao fitar Sara, ela se aproximou mais do conde e acariciou a testa dele.

CM: Eu te amo, Alex. Te amo, querido... por favor lute para ficar conosco. Temos um filho a caminho e temos a Sara... por favor, Deus, não o tire de mim.

A condessa sussurrou, enquanto acariciava o rosto do conde.

...

Steve: Como vocês estão? James? Maggie?

Nenhum dos dois responderam a Steve, que dirigia o caminhão. James e Maggie pareciam exaustos, não fisicamente, ou apenas não só fisicamente, mas emocionalmente também.

S: Vocês dois foram muito corajosos! Estou muito orgulhoso de vocês...

Steve comentou para tentar animar os ânimos de James e Maggie e encorajá-los a sobreviver a tudo isso.

S: Quero que saibam que tudo isso está acabando... logo, logo estaremos seguros e poderão descansar.

Maggie: Sem a Natasha?

Steve suspirou ao ser lembrado de Natasha e que ela ficou pra trás e que, provavelmente, está morta nessa altura do campeonato.

S: O importante é que ela ficou para trás para nos dar uma chance. Não vamos desperdiçar o que ela fez, ok?

Steve olhou Maggie nos olhos e ela apenas respirou fundo.

S: Está segurando seu rosto... o que foi? Está doendo muito?

Maggie confirmou com a cabeça.

S: Desculpe por isso.

M: Tudo bem, não foi você que me bateu.

S: Estamos quase lá... eu estou vendo o helicóptero daqui. É aquele...

Steve apontou para o helicóptero a frente. James e Maggie se debruçaram no painel para espiar pelo para-brisas do caminhão.

Enquanto fitavam o helicóptero, Steve começou a desacelerar devido a proximidade do mesmo, ele parou a alguns metros de distância e depois desembarcou e ajudou James e Maggie a descerem do caminhão também.

S: Consegue andar?

Maggie fez positivo com a cabeça.

J: Pai?

Steve olhou para James e depois para onde James estava apontando. Uma mulher asiática, usando um uniforme da SHIELD, saiu de trás do helicóptero.

S: Fiquem atrás de mim.

Steve disse, já se posicionando a frente de James e Maggie.

- Capitão! Eu acho que ainda não fomos apresentados formalmente.

S: Quem é você??

- Eu sou a agente May, da SHIELD.

S: Está aqui para nos matar ou capturar, agente May?

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora