Capítulo 18

89 8 1
                                    

E, assim com o sequestro de sua recém-nascida Sara, Natasha se viu obrigada a entrar no carro da OMS com James, ela não poderia arriscar manter um filho a salvo e perder o outro. Fora que Amanda assegurou que ela e Steve teriam acesso a Sara lá dentro da sede da OMS e Natasha estava convicta que ao estar em posso dos dois filhos, ela poderia reagir porque uma vez que ela pegasse Sara de volta, então ela poderá fazer o que quiser para tirar eles dois de lá com a ajuda de Steve.

Natasha e Steve foram levados em carros separados por questões de segurança. Natasha pôde ficar com James no colo o tempo todo.

Ao chegar na sede, Amanda desceu do carro junto com outros agentes que abriram a porta para Natasha desembarcar.

N: Aonde ela está?

Natasha perguntou, ao descer do carro.

Amanda inclinou um pouco a cabeça.

AC: Não tão rápido.

N: Mas você disse que...

AC: Eu sei o que eu disse.

Amanda interrompeu Natasha.

AC: E pretendo cumprir, mas não somos estúpidos. Primeiro faremos os testes no garoto, depois você pode ver a sua filha.

Natasha olhou para o outro carro na frente do dela e depois para trás, procurando os outros dois carros que estavam juntos ao sair de casa, mas não chegaram lá.

N: Aonde está o Steve?

Natasha questionou ao ver todos desembarcarem, menos Steve.

AC: Ele não está aqui. Por questões de segurança, ele foi levado para outra sede.

N: Ele não está aqui? Não virá pra cá??

Natasha franziu a testa e suspirou frustrada.

N: Então ele foi levado até onde Sara está?

Amanda sorriu de uma forma que pareceu um suspiro.

AC: Não, eu prometi a você que você veria sua filha, então a trouxemos para cá.

Amanda sorriu daquele jeito, para demonstrar um tom de superioridade, ela sabe que Natasha estava planejando recuperar Sara com a ajuda de Steve, assim os dois poderiam lutar e fugir com os dois sem problemas, mas daí ela se adiantou e mandou Steve para outro lugar, o que impediria dela suceder com esse plano.

Amanda também se deu conta, que o melhor era deixar Natasha aqui com os dois filhos. Talvez ela se arriscaria com um dos filhos a enfrentar todo mundo, mas estando com dois, seria muito mais arriscado.

Natasha tinha pensado exatamente isso e ela caminhou pra recepção da OMS, tentando encontrar alguma outra solução, alguma rota de fuga, porque pelo que parece, eles não vão deixar James sair dali. Se o nome dele foi realmente citado pelo SIAM, ele será "julgado" e sentenciado a morte.

Assim que embarcaram no elevador, James ergueu a cabeça do ombro de Natasha e a olhou.

J: Mamãe, eu tô fome.

Natasha foi tirada de seus pensamentos por James, ela olhou pra ele e suspirou, tentando fazer uma expressão tranquila.

N: Você vai comer em breve.

AC: Nós podemos providenciar algo para ele comer.

Natasha fechou a cara para Amanda.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora