Maggie: Steve, a Natasha não pode ficar sozinha, vão matá-la! Temos que ficar! Temos que ajuda-la!
Maggie implorou a Steve que fizesse algo por Natasha, após raciocinar que não haveria como Natasha enfrentar todas aquelas pessoas que estavam cercando a igreja sem sair gravemente ferida ou até mesmo morta, era um local muito pequeno, ela estava encurralada, até eles mesmos estão quase encurralados pois mesmo quando Natasha chamou atenção lá na frente da igreja atraindo quase toda a força da OMS para aquela direção, nos fundos da igreja, eles se depararam com dois agentes que estavam a caminho da frente da igreja, mas pararam ao ver Steve e as crianças.
Steve pôs James no chão e fingiu que ia se render, ele ergueu as mãos no alto e aguardou os agentes de aproximarem deles.
Steve: Por favor senhores, eu me entrego, pacificamente, desde que não atirem. Podem acabar ferindo alguém inocente. Eles são só crianças.
- Tá vendo? Esse é o seu problema, Capitão... eles não são crianças! Parecem que são, eu sei, mas são ameaças... quando crescerem cometeram crimes imperdoáveis que prejudicará milhões.
S: Não há como saber o futuro.
- Alguns cometem antes mesmo de crescer... o garoto... ele assassinou brutalmente três pessoas num bar perto daqui.
J: Não é verdade! Eu não matei ninguém!
James gritou e Steve botou a mão na barriga dele, o empurrando pra trás dele.
- Essas ameaças precisam ser eliminadas. Não queremos machucar você, Capitão, mas iremos.
S: Okay, okay, calma senhores... tudo bem, tudo bem...
Steve respirou fundo e fez negativo com a cabeça.
S: Eu acho que vocês têm razão...
James e Maggie olharam, com espanto, para Steve.
S: Eu não estava pensando direito, mas eu lembro agora do objetivo principal. Eu vou me render, mas deixe que eu os elimino...
- Ah... não, de jeito nenhum podemos permitir isso, mas podemos aceitar sua rendição, porém teremos que algemá-lo.
- Tá legal, Capitão, apenas mantenha suas mãos na cabeça e se afaste deles...
Os agentes se aproximaram e cochicharam algo entre si, pareciam estar decidindo se os dois algemavam Steve ou se um algemava Steve e o outro prendia as crianças, e eles chegaram à conclusão que Steve era forte demais e precisava que os dois se juntassem pra algemá-lo, talvez precisaria até mais que isso. A única motivação era saber que o Steve era muito honesto e educado, então deve estar falando a verdade e vai se render pacificamente.
Steve só precisava dessa confiança dos agentes, assim que eles se aproximaram o suficiente, Steve tomou a arma de um e quebrou o pulso dele nessa ação, apontou a arma que recuperou para o outro antes que ele conseguisse apontar de volta para Steve.
S: Não me obrigue a fazer isso.
O agente deu pequenos passos para trás, na direção das crianças, e quando ele fez um movimento de que ia pegar uma delas para fazer de refém, Steve atirou no ombro dele, depois deu uma pancada na cabeça de um e do outro para deixá-los desacordados e então voltou a pegar James no colo, deu a mão para Maggie e correu com ambos na direção da parada de caminhões, sem saber que lá era também muito perigoso.
Enquanto Steve tentava achar uma forma de fugir daquela cidade com as crianças, ou de achar um abrigo temporário, os poucos habitantes da cidade e os que estavam de passagem por lá, começaram a ouvir boatos sobre a presença do Capitão América e da Viúva Negra na cidade e que eles estavam tentando ajudar as ameaças, até mesmo o James que foi acusado de matar 3 pessoas no bar da Donna, incluindo a própria Donna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
FanfictionJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...