Capítulo 30

146 8 1
                                    

Steve: Você me ouviu? Vai ficar tudo bem.

Steve perguntou depois de dizer a Natasha que tudo vai ficar bem, lhe conforta a alma saber que Natasha ainda gosta das palavras de incentivo dele. Antes de tudo isso da OMS e SIAM acontecer, bem antes disso, ela odiava os discursos confiantes e otimistas de Steve, ela sempre rolava os olhos e respirava fundo e profundamente toda vez que ele fazia algum discurso de encorajamento e ela não era uma pessoa de disfarçar para agradar, logo deixava bem claro que não suportava isso nele, mas mantinha o decoro e o respeito por ele e por qualquer membro do time, também.

Steve lembra que mesmo após as primeiras vezes que ficaram e saíram, ela ainda odiava muito a visão de vida positiva que ele tem, ele não sabe quando ela passou a aceitar e quando ela passou a precisar desse tipo de atitude e postura dele, ele apenas desconfia que tenha sido num dos momentos em que ela abaixou a guarda e se mostrou por completo pra ele. É engraçado e assustador ver Natasha num estado frágil, ela é referência de força e invencibilidade para todo mundo, não parece ter sentimentos, às vezes parecia até não ter emoções, era muito autocontrole, mas ele a viu por completo, ninguém mais nesse mundo a viu como Steve.

Não foram muitas vezes que episódios assim aconteceram, talvez tenham sido 2 ou 3 vezes, antes da OMS e SIAM, mas todas foram marcantes e todas deixaram Steve preocupado e não havia nada melhor para dizer além de um "vai ficar tudo bem" e ele era honesto sobre isso porque ele mesmo iria garantir que ficasse, ele disse isso a ela uma vez por tanto nervoso de vê-la sem esperança e triste. Natasha se sentiu amada imensamente nesse dia, Steve estava determinado, mesmo que ele não pudesse resolver de verdade mesmo, só toda a vontade demonstrada, foi o suficiente para fazê-la sorrir. Um sorriso pequeno, mas significativo. Talvez eles tenham se apaixonado desse jeito, talvez ela tenha aprendido a amar a positividade de Steve desse jeito e talvez ela tenha se dado conta, muito tarde, que estava totalmente dependente dele e de suas frases clichês. Qualquer outro dizendo essas mesmas coisas, vai fazer Natasha revirar os olhos. Apenas Steve pode, apenas ele tem esse poder sobre ela e Natasha, apesar de usar esse recurso sempre que precisa, odeia. Odeia dar poder a alguém que tenha influência sobre ela, ainda bem que em Steve, ela pode confiar.

Steve afastou o rosto de Natasha e a fez olhar para cima, para que pudesse olhar nos olhos dela. Natasha suspirou ao ver Steve.

Natasha: Não consigo parar de pensar nisso.

S: Tenho certeza que isso ficará na sua mente.

N: Eu ainda preciso entender melhor tudo... eu sei que posso entender, talvez aceitar, mas... eu não quero fazer isso agora.

S: Você não tem que fazer agora. Não sabemos aonde ela está, então do que adianta?

N: Te magoa saber que ela está chamando algum homem de pai??

S: Sim, um pouco, eu nunca a ouvi me chamando de pai... é diferente de James.

N: É... mas eu sempre imaginei. Eu fechava meus olhos e fingia que ela estava comigo e ela me chamaria de Мамочка (Mamãe). Eu a ensinaria a falar russo, palavra por palavra.

S: Eu espero que ela consiga me entender.

N: Inglês seria a língua nativa dela... nossa... que língua será que ela está aprendendo?? E se ela estiver aprendendo francês, ou alguma língua árabe? Ela pode estar em qualquer lugar! Nós não estaremos aptos a falar com a nossa filha.

S: Você fala muitas línguas.

N: Com fluência não.

S: Tenho certeza que conseguiremos falar com ela.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora