Capítulo 29

105 8 2
                                    

H: Alex! Você está bem??

Hill perguntou ao se aproximar de sua fiel e leal secretária que havia sido sequestrada e torturada por Natasha, após encontrar o local que as duas estavam, Hill teve a certeza que Natasha foi desleixada de propósito. Ou por temer do que ela mesma fosse capaz de fazer com Alex, sabendo que é uma civil sem culpa no que aconteceu na vida dela, ou por querer que Hill assuma o lugar de Alex nessa sessão de tortura e possível morte.

Alex: Senhorita Hill...

Alex só sabia chorar e agora mais ainda por saber que não vai morrer, Hill a salvará, ela tem certeza disso, mas já lhe faltava esperanças de que isso pudesse acontecer, ver Hill significava que ela iria sobreviver, que seria salva.

H: Você vai ficar bem, Alex. Estou aqui.

Hill tentou confortar Alex.

N: Ah sim, ela vai ficar bem. Não ia matá-la.

Alex: Mas você estava me matando! Eu implorei pra que me matasse de uma vez e você achou graça!

N: Eu estava te interrogando, nunca foi minha intenção matar você.

Alex: Isso é tortura!

N: Se tivesse me dado as respostas que preciso, isso não seria necessário!

Hill olhou com repreensão para Natasha.

H: Ela é apenas uma civil e você sabe disso!

Natasha não respondeu.

Hill soltou Alex.

H: Deixe-me ver...

Hill examinou brevemente Alex.

H: Consegue ficar de pé?

Alex: Acho que sim, mas meus pés estão sangrando.

Hill olhou para os pés de Alex, com uma das unhas faltando, depois ela encarou Natasha com choque e desprezo.

Hill: Natasha, você extrapolou todos os limites! Não é com ela que você tem problemas, ela não é a Amanda, ela não trabalha pra OMS.

Natasha: Quem é você pra julgar alguém sobre extrapolar limites? Você sequestrou os meus filhos!!

Natasha disse com voz alterada de raiva.

H: Não os sequestrei! A OMS os sequestrou.

N: Não comece com essa ladainha pra cima de mim.

H: Não é ladainha, você sabe que é verdade. Quer culpar alguém? Culpe o seu marido e os Vingadores que concordaram com o sistema no início, mas tenho certeza que você já o perdoou, afinal, apesar de estar claro que essa coisa de poder concentrado na mão de apenas uma entidade daria merda, mas nós duas sabemos que Steve é inocente e burro demais pra ter acreditado de verdade que era um sistema limpo e ele não previu o que ia acontecer.

N: Nem mesmo eu imaginei que algo tão cruel aconteceria.

H: Acho que Alex precisa de um hospital.

N: Nem ela e nem você, irão a lugar nenhum.

Hill respirou fundo.

H: Quer que ela morra??

N: Ela não irá morrer. Não há uma ferida letal nela. Não tenho certeza sobre se você irá ou não irá morrer.

H: Eu estou ficando cansada disso!

Hill perdeu a paciência dessa vez, ela tem ótimo apreço por Alex e está se sentindo mal que ela tenha sido torturada por Natasha no lugar dela, Natasha sabe que isso mexeria com Hill e a atingiu aonde ela sabe que dói, mas é vingança por Natasha achar que Hill também a atingiu aonde mais dói nela... nos filhos.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora