Hill levou alguns segundos para raciocinar direito, ela tinha bebido há poucas horas atrás, estava muito exausta e teve o sono interrompido no susto.Mesmo depois de ver que era Natasha e que ela parecia estar fora de si, Hill apenas suspirou e fechou os olhos, ela precisava pensar no que fazer para sair dessa situação e ela não estava certa se devia tentar sair dela ou não.
Natasha já tinha ameaçado matar ela antes, na verdade, ela prometeu que ia matar ela por telefone e agora com o anúncio na TV sobre James, ao invés de ela ir atrás dele, ela decidiu que devia se vingar primeiro, já que Hill tentou fazer ela acreditar que James e Sara estavam mortos e de que não sabia do paradeiro deles, Hill sempre jurou não saber de nada sobre as crianças e jurou estar ajudando ela, mas Natasha nunca teve provas disso, então Hill sabe que se Natasha não a matou antes foi por pura consideração devido ao histórico de amizade delas e talvez também porque algo dentro de Natasha se recusava a acreditar que Hill é uma traidora, porém agora isso pode ter mudado.
Agora a promessa era real, mas Natasha está hesitando, porque Hill não está resistindo e sequer previu esse ataque dela, ela podia ter apenas cortado a garganta dela enquanto ela dormia. Talvez ela tenha perguntas ou talvez ela não queira realmente fazer isso.
Hill respirou fundo e assim que abriu os olhos, usou a única parte do corpo que não estava imobilizada por Natasha, ela ergueu as costas da cama subitamente e usou a cabeça para golpear a de Natasha, que acabou caindo no chão com a pancada forte. As duas ficaram com as testas cortadas e sangrando.
H: Natasha, me escute...
Hill mal terminou a frase e se sentou na cama para se levantar, assim que ela tentou firmar o pé no chão, Natasha já chutou a canela dela, fazendo Hill perder o equilíbrio e cair no chão.
Hill sabia que Natasha já estava se movimentando para o próximo ataque, então ela só tentou esticar a mão para baixo da cama, onde alcançaria uma de suas armas, espalhadas pelo quarto.
N: O que você quer?
Natasha perguntou e antes que Hill conseguisse alcançar a cama, Natasha engatinhou rápido até ela e se sentou sobre as costas de Hill, em seguida segurou melhor a faca que estava carregando e simplesmente cravou ela na mão de Hill que estava esticada.
Natasha cravou a faca na mão dela com tanta força que atravessou para o outro lado da mão de Hill e atingiu o carpete felpudo do chão do quarto, que acabara de ganhar uma mancha enorme de sangue nele.
Hill gritou de dor e Natasha segurou no cabelo dela, puxou com força para trás até fazer Hill mover toda a cabeça pra trás.
H: Tortura? Vai me torturar??
Natasha moveu a cabeça de Hill pra frente, dando com a cara dela no chão, mas o carpete amenizou os efeitos da pancada um pouco.
N: Cala boca.
H: É sério?
Natasha repetiu o mesmo movimento, fazendo o nariz de Hill sangrar dessa vez. Hill tentou se defender, mas ela não estava conseguindo virar o corpo com a pressão que Natasha estava fazendo nas costas dela, mas ela ainda tinha o outro braço livre, só que Natasha segurou o pulso dela e torceu o braço todo dela pra trás, fazendo Hill gritar de dor de novo.
Hill começou a rir, enquanto sentiu o sangue do nariz escorrer pra boca dela.
H: Isso é engraçado.
N: Você acha isso engraçado???
Natasha começou a girar a faca cravada na mão de Hill lentamente, o que fez Hill gritar sem parar, um grito tão doloroso, que fez Natasha parar de girar a faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
FanfictionJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...