James ainda estava no impasse do que devia fazer, parecia que ele estava há mais de dez minutos pensando no que fazer, quando na verdade, durou menos de um minuto.
James se aproximou do colega de quarto e ele já não estava pedindo por ajuda, mas seu braço ainda estava esticado no chão. James segurou na mão dele e agora estava certo do que deveria fazer, ele não hesitou mais, começou a puxar o menino para tira-lo debaixo do corpo do outro em chamas.
Apesar de estar sendo consumido pelas chamas, o garoto que estava por cima, ainda estava vivo e sua última tentativa de sobreviver era ter a ajuda de James também, então ele usou suas últimas forças para agarrar o pulso de James, numa tentativa desesperada de aliviar a sensação de queimadura no corpo.
James gritou ao sentir a pele sendo queimada, ele soltou a mão do menino e estava tentando agora puxar o braço de volta e ele só conseguiu se soltar depois de muito esforço.
James acabou caindo no chão depois de fazer força para se soltar, ele estava sentindo uma dor insuportável na pele, mas nada disso importava agora, aqueles garotos estavam com o corpo já mesclados e não havia nada que ele pudesse fazer para ajudar, sem que ele mesmo se ferisse.
James se arrastou para trás, se afastando dos meninos, ele começou a chorar e fez negativo com a cabeça.
J: Me desculpe, Johnny, me desculpe Mark.
James finalmente se levantou e começou a correr de volta para os corredores escuros. James sabia que precisava achar o caminho mais rápido para a saída do bunker, e a única saída que ele conhece é a do refeitório.
Apesar daquele breu todo, James chegou na escada que dá acesso ao pátio de recreação, ele desceu as escadas e alguns funcionários e pessoas que ele nunca vira antes, estavam correndo, outras estavam desmaiadas, mas todos pareciam baratas tontas, presas dentro de um labirinto da morte.
Ninguém iria impedir James de ir até o refeitório e sair pelo caminho que ele conhece, já que todos estão preocupados demais em salvar suas próprias vidas.
James pensou em correr até o refeitório, afinal o refeitório estava bem de frente para ele, ele só tinha que atravessar o pátio, e aí ele teria chance de sobreviver. Mas James olhou para o corredor da ala das meninas e Rose veio na mente dele. Ela estaria morta? Lá está pegando fogo também? Poderia salvar ela? O que fazer?
James não sabia a resposta, ele viu fumaça vindo da ala das meninas, mas não tinha sinal de chamas, como tinha na ala dos meninos. James teve que parar pra pensar de novo no que devia fazer, afinal, fugir sozinho valeria a pena? Seria resgatado e trazido de volta? Sozinho? Para viver ali dentro de novo, sem a única amiga que tem? Quem garante que dessa vez ele vai conseguir atravessar aquele alambrado sem ser eletrocutado?
James não gostou da ideia de escapar sozinho e correu para o corredor da ala das meninas.
- JAMES!
James olhou brevemente para trás e viu o coordenador olhando para ele, assustado e confuso. James não entende como ele não morreu queimado se ficou naquele quarto que estava em chamas.
James continuou a correr e da ala das meninas, ele só conhece as salas de aula, ele ainda teve que subir um lance de escada para chegar na área dos dormitórios.
James ouviu batidas em uma das portas do corredor, ele correu até a porta e tentou abrir, e agora James podia ouvir o pedido de socorro das meninas dentro do quarto.
J: Abram a porta!
- Não podemos, está trancada!
J: Por que está trancada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
أدب الهواةJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...