Capítulo 6

122 13 5
                                    

No carro, a caminho do hotel, a Condessa Mary olhou para o marido e sorriu.

CM: Foi ótimo o evento, amor.

CA: Realmente. Mas eu estou um pouco decepcionado por não conhecer o Tony Stark, precisava discutir alguns assuntos com ele que poderia beneficiar o nosso patrimônio.

Disse o conde Alexander, enquanto acariciava o cabelo de Sara, que estava dormindo, com a cabeça repousada sobre a perna do pai.

CM: Mas Capitão América tem muito mais representatividade.

CA: Oh, Mary, você não entende muito dessas coisas. Eu estou falando de negócios.

CM: E eu sobre política. Não me insulte, dizendo que não sei das coisas.

CA: Não foi minha intenção, querida. Peço desculpas.

CM: Todo mundo sabe que o Capitão e o Homem de Ferro são amigos.

CA: Eles todos brigaram. Todos os Vingadores.

CM: Uma vez que se estabelece um elo de amizade, isso nunca se corrompe. Capitão é a melhor maneira de você se aproximar do Stark.

O Conde observava a esposa, com atenção.

CM: Ligue para o chefe de estado, aceite o convite para o jantar.

CA: Eu achei que ficaríamos só até de manhã. O jantar é só amanhã à noite.

CM: Podemos voltar após o jantar.

CA: Mas Sara está conosco, eu não quero que ela viaje logo após um evento desses.

CM: Ela está conosco, querido. Melhor do que se estivesse em casa, sem nenhum de nós.

CA: Verdade, minha querida.

O Conde olhou para Sara.

CA: Então será melhor desse jeito. Eu quero passear com ela um pouco.

CM: Você devia arrumar mais compromissos para amanhã, Alex.

CA: Eu mal passo tempo com a menina, é a primeira viagem que fazemos com ela.

CM: Nós viajaremos muito ainda e sobre passar tempo com ela... esse é o meu trabalho.

CA: Trabalho?

CM: Alex, é modo de dizer. Sabe disso.

A Condessa acariciou a perna de Sara.

CA: Você pretende fazer algo com ela?

A condessa deu de ombros.

CM: Sim, querido. Compras.

O Conde sorriu, animado.

CA: Ótima ideia! Mulheres amam compras! Ela vai gostar.

CM: Eu não trouxe meu cartão.

CA: Você levará o meu. Compre tudo o que ela quiser.

CM: Ela compraria apenas brinquedos.

CA: Não tem nada de errado nisso.

CM: Ela já tem muitos.

CA: Mary, eu realmente me sinto mal por estar trabalhando durante toda uma viagem que eu devia tirar algumas horinhas para ficar com ela.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora