Final - Parte 1

212 11 3
                                    

Steve: Natasha?

Steve chamou do lado de fora do jato, não obteve resposta, mas sabia que ela estava lá, pois esteve procurando por ela e informaram que tinha ido preparar o jato para a partida deles, além disso dava para ouvir a movimentação dentro do jato.

Steve entrou no jato e viu Natasha tirando armas de uma mala e colocando dentro de uma caixa sem tampa. Steve sabe que Natasha o ouviu a chamar, mas que ignorou de propósito e ela está com uma expressão grave no rosto, então há algo de errado acontecendo.

S: Está tudo bem por aqui?

N: Por que não estaria?

Natasha respondeu de forma seca, ela sentou no banco e começou a contar as munições de armas, sem fazer contato visual com Steve, o que o levou a crer que ela está chateada com ele, porém ele não tem ideia do motivo pois estavam bem.

Steve levou um tempo para falar com Natasha de novo, pois buscava nas lembranças um motivo para Natasha estar chateada, então ele lembrou da questão da Maggie e Sharon. Steve pensou que, talvez, Natasha esteja preocupada por Sharon fazer parte da vida deles, mesmo que de forma indireta, por causa de Maggie.

Steve começou a pensar na melhor forma de abordar o assunto, sem irritar Natasha ou sem magoá-la, porém, estão ambos sem tempo para conversas longas agora, eles precisam estar no modo missão.

S: Por que...

Steve estava quase com medo de perguntar a Natasha qual era o problema afinal, mas tinha que perguntar de vez, não adiantaria nada ficar de delongas.

S: Por que está chateada comigo?

N: Quem disse que é com você??

Steve ergueu as sobrancelhas com a agressividade de Natasha e resolveu deixar pra lá, ele ia cuidar de guardar as coisas dele, mas Natasha respirou fundo e se pronunciou em um tom mais calmo.

N: É o James.

Steve olhou para Natasha, esperando que ela justificasse a resposta.

N: Nós acabamos de encontra-lo... e vamos deixa-lo. E nós fomos vê-lo mais uma vez antes de vir aqui e não o avisamos sobre nada do que vai acontecer. Foi uma despedida, só de nossa parte e me parece errado.

Steve entendeu tudo agora, ele concordou com a cabeça.

S: Eu sei, me desculpe por convencê-la a não contar a verdade sobre o que vamos fazer, mas ele passou por muita coisa. Ele é uma criança que foi privado de ser criança e toda criança precisa ser protegida. Não quero provocar mais nenhuma aflição a ele.

N: Eu sei. Eu concordo, mas me parece injusto.

S: Nós só temos que concluir a missão e sobreviver a ela, para voltar pra o James.

N: As chances são pequenas. A força da OMS é muito grande.

S: Por isso, Fury e Hill disseram que precisa ser um ataque simultâneo. Não podemos dar tempo para se reorganizarem e contra-atacarem.

N: A pior parte vai ser quando colocarem o Tony para nos atacar.

S: Ele vai saber que tem algo de errado quando nos ver.

N: Quando ver você, você quer dizer...

S: Se desse tempo de encontra-lo antes disso tudo...

N: Não há tempo e Tony vai ser o maior de nossos problemas, pode atrasar tudo como Homem de Ferro e pôr tudo a perder.

S: Deve ser por isso que fomos direcionados para a unidade da OMS da Torre Stark.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora